Vaga de Executivo de Vendas Jr.
Kimberly Clark Brasil em Londrina - PR

Executivo de Vendas Jr. - Londrina/PR

Atividades:

• Elaborar propostas comerciais e realizar negociações junto aos clientes;
  • Analisar as informações de sell in e sell out;
  • Definir e monitorar o Plano de Negócios (JBP) nos clientes o Plano de Negócios (JBP) nos clientes;
  • Realizar Calendário promocional em conjunto com a área de Trade Marketing;
  • Analisar indicadores de performance dos clientes;
  • Realizar a correta implementação da tabela de preços da cia;
  • Acompanhar os níveis de serviços logísticos (acompanhamento das agendas de entregas);
  • Acompanhar o faturamento dos pedidos colocados pelo cliente, assegurando que serão atendidos e entregues conforme solicitados;
  • Responsável pela gestão financeira da carteira de atuação;
  • Realizar e controlar alocação de investimentos, apurando os valores de ações pagas ao cliente;
  • Apurar os valores de ações pagas ao cliente, através de comprovantes de ações e relatórios de vendas;
  • Cadastrar e garantir presença no ponto de venda dos lançamentos foco da cia;
  •   Acompanhar execução de ações de merchandising no ponto de venda alinhadas ao programa DPSM.

Requisitos:

•   Superior completo: Administração, Marketing, Engenharia;

•   Conhecimentos Avançados no Pacote Office: principalmente Excel e Power Point;

•   Inglês

• diferencial
    Local de Trabalho: Londrina/PR

Avaliações da Kimberly Clark Brasil

Uma grande Companhia!

Estagiário Técnico

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Capacitação treinamento de seus profissionais, otimo clima organizacional, estrutura e instalações que permitem o bom desenvolvimento dos trabalhos. Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.

Contras: Alta demanda de trabalho, há um certo descaso sa gestão quanto a isso. Varias vagas foram fechadas o que sobrecarregam os colaboradores da empresa.

Conselhos para presidência: Realizar mais feedbacks com os funcionarios, estimular a empatia do gestor com seus subordinados para perceber o clima e a motivação dos funcionários.

Excelente empresa para se trabalhar.

Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa com excelentes valores, respeito, inclusão, pessoas educadas, bons benefícios, se preocupa com o conhecimento e evolução de seus colaboradores, aplicando treinamentos constantes.

Contras: Deveriam cuidar da satisfação da base de seus funcionários, muitas mudanças estão ocorrendo gerando ansiedade nas pessoas, fazendo com que elas se perguntem se ainda devem investir suas carreiras na Kimberly.

Conselhos para presidência: A empresa deve cuidar mais de seus Profissionais, avaliar a satisfação dos mesmos com relação ao grande volume de trabalho provenientes das demissões realizadas nos últimos anos, as pessoas estão sobrecarregadas, dessa forma estão suscetíveis a deixar a Kimberly.