Vaga de Executivo de Vendas Jr.
Kimberly Clark Brasil em Londrina - PR

Executivo de Vendas Jr. - Londrina/PR

Atividades:

• Elaborar propostas comerciais e realizar negociações junto aos clientes;
  • Analisar as informações de sell in e sell out;
  • Definir e monitorar o Plano de Negócios (JBP) nos clientes o Plano de Negócios (JBP) nos clientes;
  • Realizar Calendário promocional em conjunto com a área de Trade Marketing;
  • Analisar indicadores de performance dos clientes;
  • Realizar a correta implementação da tabela de preços da cia;
  • Acompanhar os níveis de serviços logísticos (acompanhamento das agendas de entregas);
  • Acompanhar o faturamento dos pedidos colocados pelo cliente, assegurando que serão atendidos e entregues conforme solicitados;
  • Responsável pela gestão financeira da carteira de atuação;
  • Realizar e controlar alocação de investimentos, apurando os valores de ações pagas ao cliente;
  • Apurar os valores de ações pagas ao cliente, através de comprovantes de ações e relatórios de vendas;
  • Cadastrar e garantir presença no ponto de venda dos lançamentos foco da cia;
  •   Acompanhar execução de ações de merchandising no ponto de venda alinhadas ao programa DPSM.

Requisitos:

•   Superior completo: Administração, Marketing, Engenharia;

•   Conhecimentos Avançados no Pacote Office: principalmente Excel e Power Point;

•   Inglês

• diferencial
    Local de Trabalho: Londrina/PR

Avaliações da Kimberly Clark Brasil

Ex-funcionário, saiu em 2016

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Empresa com ambiente de trabalho muito bom. Benefícios excelentes. As pessoas são acolhedoras e tem muitas oportunidades de crescimento, principalmente para a área operacional.

Contras: Muitos gestores e falta clareza nas expectativas. A gestão leva os problemas profissionais para o lado pessoal e uma carga muito grande de pressão.

Já foi o melhor lugar para se trabalhar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa possui muitos benefícios, home office, short friday, reembolso estacionamento, salários acima do mercado e outros. A maioria dos departamentos possui um clima amistoso e respeitoso.

Contras: Favoritismo! A politicagem é certamente a palavra chave para quem almeja crescer nessa empresa. O café de 30 minutos com o colega vale muito mais do que a entrega de determinada meta. Apesar da empresa sempre ressaltar seus comportamentos e princípios, existem líderes que possuem perfis que divergem do que a filosofia da empresa considera um modelo de gestão. Os meios que a empresa cria para que os funcionários sejam sinceros, pois acreditam que podem contribuir para o crescimento da empresa, acabam gerando retaliações por parte de alguns líderes.

Conselhos para presidência: Transparência, comunicação e fortalecer e capacitar o time de Recursos Humanos.