Vaga de Executivo de Vendas Jr.
Kimberly Clark Brasil em Londrina - PR

Executivo de Vendas Jr. - Londrina/PR

Atividades:

• Elaborar propostas comerciais e realizar negociações junto aos clientes;
  • Analisar as informações de sell in e sell out;
  • Definir e monitorar o Plano de Negócios (JBP) nos clientes o Plano de Negócios (JBP) nos clientes;
  • Realizar Calendário promocional em conjunto com a área de Trade Marketing;
  • Analisar indicadores de performance dos clientes;
  • Realizar a correta implementação da tabela de preços da cia;
  • Acompanhar os níveis de serviços logísticos (acompanhamento das agendas de entregas);
  • Acompanhar o faturamento dos pedidos colocados pelo cliente, assegurando que serão atendidos e entregues conforme solicitados;
  • Responsável pela gestão financeira da carteira de atuação;
  • Realizar e controlar alocação de investimentos, apurando os valores de ações pagas ao cliente;
  • Apurar os valores de ações pagas ao cliente, através de comprovantes de ações e relatórios de vendas;
  • Cadastrar e garantir presença no ponto de venda dos lançamentos foco da cia;
  •   Acompanhar execução de ações de merchandising no ponto de venda alinhadas ao programa DPSM.

Requisitos:

•   Superior completo: Administração, Marketing, Engenharia;

•   Conhecimentos Avançados no Pacote Office: principalmente Excel e Power Point;

•   Inglês

• diferencial
    Local de Trabalho: Londrina/PR

Avaliações da Kimberly Clark Brasil

Ambiente de trabalho fantástico.

Estagiário de Compras

Prós: Disposição dos funcionários e gestores em acolher aqueles que estão iniciando suas carreiras, com boa disposição e animo para ensinar! Sinto que evolui muito em meu período na companhia.

Contras: Ambiente onde a informalidade, apesar de muito positiva em diversos aspectos, acaba criando certas barreiras a padronização de processos mais eficientes.

Já foi excelente, mas perdeu a alma!

Comercial - Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bons benefícios e sempre atenta a possíveis treinamento de produtos voltados ao seu próprio segmento. Possui organização jurídica e é bastante reconhecida no mercado pela qualidade dos produtos.

Contras: Possui estrutura de processos engessada. Gestores e alta liderança da linha profissional não sabem o rumo a ser tomado e são péssimos com pessoas. Não reconhecem por mérito e sim por panela. Se faz parte da patota tem pequenas chances de promoção. Não são claros nas avaliações de desempenho e te cozinham o máximo prometendo crescimento que nunca chega. Estão perdendo grandes profissionais que já não enxergam vantagem em tocar a carreira numa ótima empresa, gerida por pessoas fraquíssimas!