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Vaga de Executivo de Vendas IV
Oi Telecomunicações em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Executivo de Vendas IV

Inscrições para vaga até:
07/12
Diretoria N1: Negócios B2B
Formação Acadêmica:Superior completo em Administração, Engenharia, Sistemas, Redes, entre outras.
Missão do cargo:
* O BDM é responsável pelo desenvolvimento de negócios, accounting planning e fechamento de novas oportunidades de vendas para apoiar a Diretoria de Negócios SI/TI no seu desafio de crescimento de receita.
* Este profissional deve ser altamente motivado, self-starter, capaz de identificar e desenvolver novas oportunidades de negócios a partir de múltiplas fontes. Estamos a procura de alguém que é apaixonado por tecnologia e com habilidade e experiência em vendas de tecnologia como serviço (SaaS) para o mercado B2B
Atividades Desempenhadas:
* Responsável por identificar, desenvolver e fechar novos negócios em uma carteira definida. Utilizar a habilidade de vendas para rapidamente identificar interlocutores chave e decisores para a conclusão do processo de vendas;
* Ouvir, identificar e entender as necessidades dos clientes/prospects e atender/superar às suas expectativas;¿ Prospectar ativamente novas oportunidades de vendas através de networking e utilizando referência de negócios;
* Ser extremamente curioso e constantemente buscar formas de se atualizar no segmento/indústria de atuação de seus clientes/prospects e em relação a nossos concorrentes;
* Criar e cultivar relacionamentos com os clientes em potencial, iniciando a comunicação e conduzir o devido acompanhamento, a fim de mover as oportunidades através do funil de vendas até seu fechamento;
* Gerenciar o pipeline, garantindo que toda a comunicação e o processo de vendas estão com suas informações precisas, que todos documentos sejam registrados e anexados.
Conhecimentos:
* Experiência em gerenciamento de carteira e fechamento de grandes negócios;
* Experiência em vendas consultivas em atendimento a clientes corporativos (Key Account);
* Desejável experiência em vendas de software ou de tecnologia;
* Familiaridade com sistemas de gestão de processos de funil de vendas.
Desejável Experiência com Salesforce ou outro CRM;
Excelente capacidade de gestão de funil e planejamento de forecast;
Inglês Avançado;
Pacote Office (Excel, Word, Outlook, Power Point);
Experiência na liderança de negociações de soluções de Datacenter (Colocation, Hosting e Colocation) e Segurança da Informação (Gerenciamento de Perimetro, Anti-DDoS);
Será um diferencial possuir certificações (CompTIA, Cisco, Dell Sonicwall, Palo Alto, Aker Security, ITIL);
Objetivos Estratégicos da Área:
RETENÇÃO do cliente O: reter e fidelizar o cliente analisando se estamos criando valor ao cliente e definindo quais GAP¿s e ações para aumentar essa percepção de valor
CRESCIMENTO da receita, avaliar e implemnetar ações que possam ser implementadas na busca de UP SELLING (vender mais do mesmo) e CROSS SELLING (vender novos produtos e serviços).
RELACIONAMENTO: Se fazer presente no cliente, analisando como é o contato executivo e o transito em níveis operacionais, gerencias e executivos
POSICIONAMENTO: Aferindo como o cliente lhe enxerga, reconhece e os GAPs em relação a sua visão de empresa
Lotação: Morumbi
* SP
Oferecemos remuneração compatível com o mercado, política de benefícios atrativa e oportunidades de crescimento.
Todos os colaboradores da Oi devem estar de acordo com as diretrizes presentes no Código de Ética e Política de Sustentabilidade da Oi.
Para visualizar o Código de Ética da Oi acesse: www.oi.com.br/codigodeetica
Para visualizar a Política de Sustentabilidade da Oi acesse: www.oi.com.br/sustentabilidade

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