Vaga de Executivo de Vendas IV
Oi Telecomunicações em Florianópolis - SC

Executivo de Vendas IV - BDM (vaga não executiva)

Diretoria N1 /N2: NEGÓCIOS B2B / VENDAS TI
Formação Acadêmica:
* Engenharia, Ti, Telecomunicações ou afins.
Missão do cargo:
* Alavancar Vendas do Portfólio de Soluções TI da OI (ICT, Cyber, Cloud, IaaS, SaaS, SOC e IT SECURITY).
Atividades Desempenhadas:
* Vendas dos Produtos de TI (ICT/ DATACENTER e SEGURANÇA); Cumprir metas de físico e receita nos produtos de TI da OI; Elaboração, definição e gestão de planos de ação apoiando os Times de Venda e Pré venda da Regional para alavancar resultados com vendas diretas e indiretas (realizadas pelo time da regional atuando como pré venda nestes casos);
* Desenvolver modelos de apresentação de dados como gráficos e Dashboards utilizando as ferramentas oficiais da companhia e Excel;
* Trabalho em equipe local e remota, fortes habilidade em negociação;
Objetivos Estratégicos da Área:
* Consolidar a OI como um dos StakeHolders no mercado de TI do Brasil.
Desafios da função:
* Superar as vendas de TI (ICT/Cyber/IT SECURITY);
* Crescimento no Market Share em vendas de TI;
* Colaborar com um melhor posicionamento da Marca OI frente aos principais players de TI no mercado nacional;
* Entender o mundo de TI, sugerindo soluções buscando melhores resultados na Venda de TI pela Oi.
Conhecimentos:
* Telecomunicações (Redes móveis, Dados Móveis e Dados fixa); IaaS (DataCenter; Cloud Computing); SaaS (APPS, BI, CRM, . Automação de Foça de Campo); Matermática Financeira (BP); CPE´s Telecom e TI; Conhecimento de FIREWALL UTM e Mercado de IT SECURITY;
* Desejável conhecimentos de Processos de Venda, CRM, Pacote Office.
Lotação: Florianópolis/SC
Oferecemos remuneração compatível com o mercado, política de benefícios atrativa e oportunidades de crescimento.