Vaga de Executivo De Vendas

Executivo De Vendas - Industria

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Duque de Caxias, RJ
  4. Consultoria seleciona profissional para seu cliente do seguimento industrial– RJ:
  5. Requisitos
  6. Formação: Superior completo
  7. Atividades:
  8. Captação e negociação com clientes; Acompanhamento dos processos de venda e pós-venda; Análise de contratos; Acompanhamento comercial de projetos; Gestão de indicadores; Relatórios correlatos às atividades de vendas;
  9. Local de Trabalho: Rio de Janeiro
  10. Horário: Comercial
  11. Salário: Pretensão Salarial
  12. Benefícios: Vale Refeição, Previdência, PPR, Seguro de vida, assistência médica, odontológica, entre outros.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Participação nos lucros, Vale-refeição
  • Título da vaga Executivo De Vendas - Industria
  • Empresa Randstad - Filial Norte RJ

* Salário A combinar
* Localidade Duque de Caxias, RJ

Avaliações da Randstad

Experiência neutra.

Auxiliar de Produção Aprendiz

Caçapava, SP

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior