• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Executivo de Vendas
Robert Half em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Executivo de Vendas - Inbound Marketing

Empresa do segmento de Marketing Digital busca um profissional com experiência para atuação no segmento comercial, Inbound Marketing e conhecimento em Marketing Digital, Links Patrocinados, Projeto de SEO, Redes sociais.
Imprescindivel: Ter carteira ativa de clientes, experiência em agência de performance, ter perfil hunter ou Famer. Prospecção de novos clientes.
Inglês intermediário. Power Point e Excel (interm para avançado).

Leia mais

Avaliações da Robert Half


Satisfação geral dos funcionários

3.70
  • Remuneração e benefícios
    3.75
  • Oportunidade de carreira
    3.15
  • Cultura da empresa
    3.05
  • Qualidade de vida
    2.75

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótimo

    RecrutadorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bônus, premiações, viagens, comissões e benefícios internos bem como mimos, brindes e oportunidades de crescimento politica de meritocracia.

    Contras: Qualidade de vida, carga horário, rigidez nos horários de entrada e saída, pouca flexibilidade com horários alternativos prejudicial para seguimentos

    Conselhos para presidência: Melhorar horário

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Uma empresa de recrutamento que não cuida dos seus próprios funcionários

    HeadhunterEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa possui uma remuneração variável agressiva e possui bons benefícios, entretanto é necessário atingir uma meta para ter acesso aos benefícios diferenciados.

    Contras: A empresa não forma profissionais e muito menos gestores. Participei de um treinamento superficial por cerca de 4 dias, não tive acompanhamento nenhum dos meus gestores após o treinamento e já era cobrado como um consultor senior dentro da empresa. O ambiente é extramente competitivo. Alguns profissionais mais antigos não fazem o mínimo esforço para auxiliar os mais novos. Os meus gestores tinham o cargo de gerente, porém não tinham a menor habilidade para lidar com o seu time (tanto em desenvolvimento, quanto em tratativa interpessoal).

    Conselhos para presidência: 01 - Desenvolva talentos para atuar como HeadHunters e futuros gerentes; 02 - Não espere que um profissional senior, que nunca tenha trabalhado com recrutamento ou vendas, performe como um HeadHunter da casa, em pouco tempo, 03 - Dê oportunidade aos novos profissionais contratados: diminua a pressão do ambiente, não os inclua no Ranking da empresa, gaste mais tempo os desenvolvendo, ofereça espaço para que eles falem sobre como se sentem na empresa e como estão sendo geridos.

    Recomenda a empresa: Não