Vaga de EXECUTIVO DE VENDAS III
Diagnósticos da América (DASA) em Ji-Paraná - RO

EXECUTIVO DE VENDAS III

Vendas Técnicas REQUISITOS
* Formação: Curso Técnico em Análises Clínicas, Patologia Clínica, Técnico de Coleta, Superior cursando em Farmácia / Bioquímica ou Biomedicina
* Experiência:
* Conhecimentos específicos: Sistemas Apoio (AOL, Labor, K2 e Motion e INOVA);
* Menu de Exames;
* Conhecimento sobre processo pré-analítico e melhores práticas sanitárias de laboratórios clínicos;
* Conhecimento sobre processo de logística e suas regulações;
* Conhecimento sobre técnicas de vendas consultivas e negociação
* Conhecimento do processo de mercado apoio;
* Informática (Excel Intermediário);
* Processo da Produção (NTO)
* Conhecimento sobre as Normas e Políticas inseridas no Sistema Integrado de Gestão referente aos requisitos de Qualidade, Saúde e Segurança Ocupacional e Meio Ambiente. PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES
* Gerenciar a carteira, prospectando novos clientes no mercado;
* Cumprir a agenda de visitação e registro das atividades;
* Cumprir as metas estabelecidas, acompanhando os indicadores da área e assegurando assim, o resultado esperado para a sua região, como receita bruta, ticket médio e rentabilidade (margem da regional) por meio de conhecimento do portfólio e técnicas de vendas consultivas e negociação;
* Cumprir os ciclos de produtos, direcionados pelo plano de vendas e de Marketing, a fim do estimulo de venda de produtos prioritários;
* Assegurar a qualidade pré-analítica, através do diagnóstico das práticas dos apoiados, e proposição de modelo DASA, visando fidelização de clientes e melhoria contínua do processo;
* Zelar pelos materiais e ferramentas de trabalho fornecidas pela empresa para exercício do cargo;
* Acompanhar a atuação da concorrência;
* Atender os laboratórios apoiados, através da identificação de oportunidades, elaboração de propostas de preço e prazo de pagamento;
* Criar um bom relacionamento com os laboratórios sendo pró-ativos na resolução de problemas e nas informações para os mesmos;
* Avaliar e solicitar as interfaces entre os sistemas dos laboratórios (Lis) com o sistema da empresa o Labor e fazer o acompanhamento da finalização das interfaces;
* Acompanhar e controlar os custos da área, como material de coleta e custo logístico; INFORMAÇÕES
* Local de trabalho: JI
* PARANA
* Horário de trabalho:44 horas (Segunda a Sexta)
* Tipo de contrato: Efetivo.
* Benefícios: Plano de Saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida + Participação nos Lucros.

Avaliações da Diagnósticos da América (DASA)

Ótima Empresa

Analista Administrativo

Cascavel, PR

Prós: Grande Empresa, referência no ramo de medicina diagnóstica, possui grandes referências no ramo de saúde . Multinacional

Contras: Muito Burocrática nos processos internos, alguns funcionários não tende a resolver o problema de forma com que o cliente fique satisfeita. !!!

Boa para 1 experiencia profissional

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Todos os benefícios são entregues nas datas corretas sem atrasos, para 1 experiencia profissional acho valido, para recolocação no mercado de trabalho por motivos de idade avançada ou outros também (se caso tiver noções básicas de informatica).

Contras: Infraestrutura muito inferior para a quantidade de funcionários, como por exemplo área de alimentação com longas filas de espera para tomar lanche nas pausas, ambiente de trabalho com pouca manutenção ou limpeza, poucas oportunidades para crescimento interno.

Conselhos para presidência: Melhor administração tanto pela parte humana e estrutura do local de trabalho.