Vaga de Executivo de vendas (Hunter)
Rappi em São Paulo - SP

Executivo de vendas (Hunter)

Descripción del puesto

Responsabilidades

• Prospectar novos restaurantes parceiros;
  • Negociar acordos de parceria entendendo as necessidades de nossos futuros parceiros;
  • Transmitir nossa proposta de valores em todos os contatos realizados como representante da Rappi;
  • Trabalhar em conjunto com os demais pares do time para assegurar a qualidade e entrega do que foi garantido a nossos parceiros.

Requisitos

O que esperamos de você

• Persuasão - Você deverá ser persuasivo e capaz de realizar negociações com facilidade
  • Organização - Esperamos que você siga todos os processos e seja organizado em seu dia a dia
  • Sentimento de dono - Vista a camisa da empresa, e ajude a construir o aplicativo que você gostaria de utilizar
  • Adaptável - Todo dia será um dia diferente, se prepare para ter novas possibilidades e horizontes a todo momento

Suas qualificações

• Ensino Superior completo
  • Experiência em área comercial (2 ou mais anos) - Negociação com restaurantes será um diferencial
  • Conhecimento de CRM (diferencial)
  • Idioma Inglês ou Espanhol (diferencial)
  • #### Detalles

Área: Comercial, Ventas y Negocios

Contrata

Mais que um delivery comum, a Rappi é um assistente pessoal que faz tudo o que você precisar! Suas compras de supermercado, comprar remédios na farmácia ou seus pratos preferidos em qualquer restaurante da cidade, levar aquele documento no cartório ou até mesmo te entregar dinheiro em espécie para uma emergência.

Estamos em busca de um Executivo de Vendas Sênior para trazer os melhores restaurantes da cidade para nossa plataforma.

Na Rappi um dia nunca é igual ao outro, se prepare para um dos maiores desafios de sua carreira!

Avaliações da Rappi

Possui excelente potencial se for bem administrada

Agente de Atendimento Operacional

Prós: A liberdade de vestimenta desde que com bom senso. Algumas liberdades em seu ponto de trabalho e possui diversidade de gêneros. Permite horas extras remuneradas corretamente oq possibilita aumento em seu salario

Contras: Processos mudam setores falham e geram muita demanda oq acaba interferindo na qualidade do atendimento. Necessário contratar e reter mão de obra qualificada.

Acúmulo de funções, desorganização e baixa remuneração

Fotógrafo

Prós: Ambiente descontraído, startup em crescimento, colegas de trabalho são boas pessoas, o trabalho envolve conhecer muitos restaurantes interessantes.

Contras: Desorganização, exigências que não lhe competem, acumulo de funções e um certo desleixo por parte dos superiores, falta de compreensão quanto ao escopo do trabalho do fotógrafo, remuneração muito abaixo do mercado pelo nível de exigência.

Conselhos para presidência: Valorizar o trabalho dos outros, parar de delegar funções para os subordinados e procurar entender o porque dos processos demorarem tanto ao invés de simplesmente querer apressa-los na marra