Vaga de Executivo de vendas (Hunter)
Rappi em São Paulo - SP

Executivo de vendas (Hunter)

Descripción del puesto

Responsabilidades

• Prospectar novos restaurantes parceiros;
  • Negociar acordos de parceria entendendo as necessidades de nossos futuros parceiros;
  • Transmitir nossa proposta de valores em todos os contatos realizados como representante da Rappi;
  • Trabalhar em conjunto com os demais pares do time para assegurar a qualidade e entrega do que foi garantido a nossos parceiros.

Requisitos

O que esperamos de você

• Persuasão - Você deverá ser persuasivo e capaz de realizar negociações com facilidade
  • Organização - Esperamos que você siga todos os processos e seja organizado em seu dia a dia
  • Sentimento de dono - Vista a camisa da empresa, e ajude a construir o aplicativo que você gostaria de utilizar
  • Adaptável - Todo dia será um dia diferente, se prepare para ter novas possibilidades e horizontes a todo momento

Suas qualificações

• Ensino Superior completo
  • Experiência em área comercial (2 ou mais anos) - Negociação com restaurantes será um diferencial
  • Conhecimento de CRM (diferencial)
  • Idioma Inglês ou Espanhol (diferencial)
  • #### Detalles

Área: Comercial, Ventas y Negocios

Contrata

Mais que um delivery comum, a Rappi é um assistente pessoal que faz tudo o que você precisar! Suas compras de supermercado, comprar remédios na farmácia ou seus pratos preferidos em qualquer restaurante da cidade, levar aquele documento no cartório ou até mesmo te entregar dinheiro em espécie para uma emergência.

Estamos em busca de um Executivo de Vendas Sênior para trazer os melhores restaurantes da cidade para nossa plataforma.

Na Rappi um dia nunca é igual ao outro, se prepare para um dos maiores desafios de sua carreira!

Avaliações da Rappi

Só estou aqui pela experiência

Analista de Comunicação Júnior

Prós: Experiência em Startup, diversidade dos setores durante toda jornada. Você pode se mesclar em vários setores e áreas diferentes, podendo aprender mais

Contras: Salário péssimo, RH péssimo, Hora extra não pagam, Gestão pior ainda, nunca vi uma empresa tão mal organizada, pagam MUITO errado, todos pagamentos são feitos erroniamente.

Constante crescimento

Prós: A empresa oferece muitas oportunidades de crescimento, além de favorecer a circulação entre as áreas. Você se conecta com pessoas de diversas nacionalidades.

Contras: Por ser uma startup, ainda falta muita organização e processos. Muitas coisas funcionam na base do improviso. A comunicação com o RH precisa melhorar bastante.