Vaga de Executivo de vendas (Hunter)
Rappi em São Paulo - SP

Executivo de vendas (Hunter)

Descripción del puesto

Responsabilidades

• Prospectar novos restaurantes parceiros;
  • Negociar acordos de parceria entendendo as necessidades de nossos futuros parceiros;
  • Transmitir nossa proposta de valores em todos os contatos realizados como representante da Rappi;
  • Trabalhar em conjunto com os demais pares do time para assegurar a qualidade e entrega do que foi garantido a nossos parceiros.

Requisitos

O que esperamos de você

• Persuasão - Você deverá ser persuasivo e capaz de realizar negociações com facilidade
  • Organização - Esperamos que você siga todos os processos e seja organizado em seu dia a dia
  • Sentimento de dono - Vista a camisa da empresa, e ajude a construir o aplicativo que você gostaria de utilizar
  • Adaptável - Todo dia será um dia diferente, se prepare para ter novas possibilidades e horizontes a todo momento

Suas qualificações

• Ensino Superior completo
  • Experiência em área comercial (2 ou mais anos) - Negociação com restaurantes será um diferencial
  • Conhecimento de CRM (diferencial)
  • Idioma Inglês ou Espanhol (diferencial)
  • #### Detalles

Área: Comercial, Ventas y Negocios

Contrata

Mais que um delivery comum, a Rappi é um assistente pessoal que faz tudo o que você precisar! Suas compras de supermercado, comprar remédios na farmácia ou seus pratos preferidos em qualquer restaurante da cidade, levar aquele documento no cartório ou até mesmo te entregar dinheiro em espécie para uma emergência.

Estamos em busca de um Executivo de Vendas Sênior para trazer os melhores restaurantes da cidade para nossa plataforma.

Na Rappi um dia nunca é igual ao outro, se prepare para um dos maiores desafios de sua carreira!

Avaliações da Rappi

Aprendizado é grande mas respeito é inexistente.

KAM

Prós: A Empresa tem uma diversidade cultural legal e oportunidade de diferentes aprendizados, já que é bem comum conversar com pessoas de outras áreas além da sua pela facilidade de acesso. Tem um peso muito grande no currículo também.

Contras: A insegurança de ser demitido é enorme! As metas não são claras e quando tem são absurdas. A empresa perde milhões com problemas operacionais e parece que não liga para resolver os problemas o mais rápido possível. A liderança é jovem e imatura. Acontece frequentemente comentários repulsivos, até mesmo da liderança, como por exemplo: "faça da vida da pessoa um inferno". Desse tipo de comentário surge atitudes do tipo ligar pra o funcionário dez horas da noite de um sábado para cobrar coisas que um mínimo de planejamento de uma empresa organizada evitaria.

Velocidade é muito diferente de qualidade

Team Leader

Prós: Cada dia é único, onde pode se aprender muito rapidamente e ainda fazer parte da construção de uma grande empresa. Perspectiva de que a empresa aumente muito nos próximos anos.

Contras: Não existe uma priorização dos trabalhos, tudo se torna urgente o tempo inteiro e a urgência do dia anterior muitas vezes acaba esquecida. RH muito bagunçado, não existe plano de carreira nem reconhecimento dos funcionários da casa. Clima um tanto quanto pesado.

Conselhos para presidência: Necessário valorizar seus funcionários, criar melhores mecanismos de comunicação entre áreas e deixar de parecer uma feira onde quem grita mais alto tem razão.