Vaga de Executivo De Vendas

Executivo De Vendas - Grandes Contas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. FECHAR NEGÓCIOS COM FOCO EM GRANDES CONTAS, COM ALTA CAPACIDADE DE NEGOCIAÇÃO E ATINGIMENTO DE METAS.
  5. SUPERIOR COMPLETO - ADMINISTRAÇÃO, COMUNICAÇÃO, DIREITO, RELAÇÕES PÚBLICAS, TURISMO, MARKETING E AFINS.
  6. VIVÊNCIA COM VENDAS INTERNAS E EXTERNAS DE NO MÍNIMO 03 ANOS.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Celular Corporativo, Comissões, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Executivo De Vendas - Grandes Contas
  • Empresa KURIER
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 3.500,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Kurier Brasil

Empresa boa e ambiente descontraído

Analista Júnior

Recife, PE

Prós: Ótima empresa, clima organizacional bom entre funcionários, entretanto existe uma gerencia muito descontextualizada do cenário atual que o mercado pede. Olhar para outras empresas do mesmo segmento é a minha sugestão.

Contras: O discurso precisa ser compatível com as atitudes, rever salários, olhar plano de promoções de funcionários, deixar de procurar fora se tem dentr de casa.

Programador JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Recife, PE

Prós: Bom ambiente de trabalho, oferecem um salário justo e uma grande quantidade de benefícios. Também dão feedback e são organizados. O Departamento Pessoal e o RH são bastantes ágeis e composto de pessoas competentes.

Contras: Não oferecem oportunidade de crescimento. Sempre que surgem vagas buscam profissionais do mercado e não verificam se há funcionários interessados e habilitados na própria empresa. Os poucos promovidos são por possuírem certas amizades na empresa, e não por mérito ou competência.

Conselhos para presidência: Quando surgirem vagas procurar funcionários dentro da própria empresa que estejam interessados e habilitados para serem promovidos.