Vaga de Executivo De Vendas

Executivo De Vendas - Grandes Contas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. FECHAR NEGÓCIOS COM FOCO EM GRANDES CONTAS, COM ALTA CAPACIDADE DE NEGOCIAÇÃO E ATINGIMENTO DE METAS.
  5. SUPERIOR COMPLETO - ADMINISTRAÇÃO, COMUNICAÇÃO, DIREITO, RELAÇÕES PÚBLICAS, TURISMO, MARKETING E AFINS.
  6. VIVÊNCIA COM VENDAS INTERNAS E EXTERNAS DE NO MÍNIMO 03 ANOS.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Celular Corporativo, Comissões, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Executivo De Vendas - Grandes Contas
  • Empresa KURIER
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 3.500,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Kurier Brasil

Boa empresa para trabalhar

Analista de Sistemas

Recife, PE

Prós: Empresa disponibiliza beneficios muito interessantes como gympass e happy hour. É uma impresa inovadora sempre me busca de se destacar no mercado.

Contras: A empresa não disponibiliza um plano de carreira pre definido nem metas pre definidas para atingir evolução profissional constante de forma a reconhecer a dedicação do funcionário. Outro aspecto é que ela não permite trabalho home office.

Boa, mas não para todos

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Flexibilidade de interação com a equipe e com a equipe dos demais projetos, bem localizada, flexível com relação aos horarios e facil acesso aos gestores.

Contras: Possibilidade nenhuma de crescimento, ou você já chega com o cargo que deseja ou já sabe que não irá subir. O plano de cargos e carreiras é só fachada, pois todo mundo faz um pouco de tudo e não é remunerado do mesmo jeito.