Vaga de Executivo de Vendas (Expansão Sul)
iFood em Porto Alegre - RS

Executivo de Vendas (Expansão Sul)

"Valorizamos a diversidade e estamos em busca de todos os ingredientes que se complementam e fortalecem nossa cultura e valores".

Nosso propósito é revolucionar o universo da alimentação por uma vida mais prática e prazerosa.

Temos fome de: Fazer mais com menos e mais rápido
* Desenvolver todo o ecossistema da alimentação
* Ter as melhores e mais inovadoras soluções do mercado
* Atingir resultados incríveis e Excelência Operacional.

Fazemos com Paixão, Responsabilidade, Meritocracia, Simplicidade e Juntos!

Somos os foodLovers, pessoas multidisciplinares, diversas e movidas pelos desafios de se trabalhar na maior foodtech da América Latina.

Vem entregar coisas incríveis com a gente:

O que você irá entregar:

• Prospectar médios e grandes parceiros para a base iFood;
  • Apresentação e inserção da plataforma nos grandes parceiros da Região
  • Negociar, com foco em estabelecer uma relação onde ambos os lados ganham.
  • Fechar contratos, em interface com CRM;
  • Comunicar de forma clara aos nossos parceiros os valores da empresa;

O que você precisa ter:

• Experiência comercial porta a porta de produtos ou serviços;
  • Experiência com prospecção, negociação e fechamento de contratos;
  • Experiência com Sales Force (desejável)
  • Formação Superior completa;
  • Conhecimento da metodologia "funil de vendas"
  • Ser voltado para resultados;
  • Ter comprometimento;
  • Paixão por comida.

O que nós vamos te entregar:

• Contratação CLT com remuneração fixa + variável + benefícios;
  • PLR anual;
  • Autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo;
  • Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
  • Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo;
  • Um processo de inovação estruturado e com a missão de criar impacto significativo em nosso setor de atuação.
  • Local de Atuação: Expansão
  • Sul.

Avaliações da iFood

Esteja preparado para lidar com egos gigantes e pessoas estúpidas.

TecnologiaEx-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: Cerveja grátis, horário flexível, café bom e só. (Estou escrevendo nestes parenteses pra completar o mínimo de caracteres porque não vão publicar com menos de 140.)

Contras: O ambiente é horrível, clima pesado, de individualismo, estrelismo - "sou foda". Não existe ambiente colaborativo, as pessoas são todas metidas, trabalham dia e noite 24h, "workaholics" total. Uma das piores decisões da minha vida foi ter aceitado ter trabalhado nessa empresa.

Conselhos para presidência: O salário tem que ser acima da média e o pacote de benefícios tem que ser melhor.

Positiva, porém com ressalvas

Vendas ComercialEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Ótimo ambiente, descontraído, com cantinho relax, sinuca, café, objetos de higiene em todos os banheiros. Trabalhar no iFood é muito desafiador, todo dia é uma coisa nova e você tem que ter adaptação rápida pois um dia você está em uma equipe e no dia seguinte em outra, constante mudanças, seja de equipe ou de função. Benefícios ótimos, sem reclamação enquanto a isto. Fretado de todas as regiões.

Contras: Supervisão muito nova e imatura para desenvolver jovens, falta de organização. Todo dia tem reunião assim dificultando trabalho, principalmente para área comercial. Cultura morrendo aos poucos com novos contratantes que vem de um cultura X e quer implantar dentro da iFood. Algumas influências de cargos por meio de amizades/favoritismo e não por competência. Rola "ameaças" de desligamento em prol do batimento de meta, deixando o funcionário desconfortável com a situação. Vivi um cenário péssimo, onde uma pessoa que era comprometida, chegava no horário, comportamento ok e superou a sua meta, sendo desligado por motivo de terceiros e não cabíveis para o momento. Acredito que nem tudo gira em torno de oferecer mimos para funcionários, qualidade de vida é importante, mas estar confortável no local de trabalho e com as pessoas ao redor é fundamental.