Vaga de Executivo de Vendas e Trade
JTI (Japan Tobacco International) em Duque de Caxias - RJ

Executivo de Vendas e Trade

A JTI é uma empresa internacional líder no segmento de tabaco com operações em mais de 120 países. Somos o proprietário global de marcas mundialmente reconhecidas como Winston, a marca de cigarros número dois no mundo, e Camel (fora dos EUA). Entre as nossas marcas mundiais estão Mevius, LD e Natural American Spirit. Somos também o fabricante da marca de cigarros eletrônicos Logic, a mais conhecida no mundo, e da Ploom Tech, a maior marca na categoria de tabaco aquecido.

Com sede em Genebra, Suíça, empregamos mais de 40,000 pessoas em todo o mundo. Recebemos recentemente, pelo terceiro ano consecutivo o prêmio Global Top Employer e o certificado de Top Employer número um na Europa, Ásia e no Oriente Médio. Este é o reconhecimento por nossa excelente estratégia de talentos, nosso estímulo à cultura e nosso compromisso com a aprendizagem e o desenvolvimento.

Somos membros do Japan Tobacco Group of Companies. Para mais informações, acesse www.jti.com

O Que Buscamos Em Você

Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Finanças ou áreas afins;
Experiência no segmento de varejo com foco em consumo de massa;
Boa fluência verbal;
Capacidade de persuadir;
Organização.

Suas Principais Responsabilidades Serão

Responsável por visitar diariamente um conjunto de clientes (média de 110 por/ semana).
Atender os objetivos da área as metas de KPIs, como volume total e de marcas, eficácia e capacidade de rota.
Responsável pela execução dos planos regionais de volume, distribuição e comercialização;
Atender os objetivos de marca, volume, distribuição e marketing comercial em cada canal comercial e contabilizam a utilização mais eficaz e eficiente dos recursos.

Vamos Adorar Se Você Tiver

Vontade de trabalhar em um ambiente dinâmico;
Vontade de aprender e compartilhar conhecimento;
Visão sistêmica e senso de urgência.

O Que Oferecemos Para Você

Vale Refeição
Gympass
Cartão Farmácia

Informação adicional

Realize a sua inscrição até o dia 20 de Setembro.

Pessoas com deficiência (PcDs) são bem-vindas em nossa organização.

Avaliações da JTI (Japan Tobacco International)

Ótima empresa para estar empregado

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: Ótima empresa pra se trabalhar. É possível equilibrar a vida pessoal e profissional tendo qualidade no trabalho e na vida. Ela reconhece em treinamento os funcionários e tem ótimos programas de melhoria.

Contras: As estratégias da empresa como um todo às vezes não são repassadas não deixando bem claro como o funcionário pode ajudar a empresa a conquistar o objetivo.

Conselhos para presidência: Deixar mais claro como o funcionário pode contribuir na sua função e na visão da empresa pra chegar no objetivo. E melhorar o sistema de avaliação de funcionários.

Excelente empresa pra trabalhar!

Analista de InteligênciaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Valores, ambiente de trabalho desafiador e empreendedor, pessoas, oportunidade e liberdade para desenvolver seu trabalho. Empresa em expansão no Brasil com ótimos lideres.

Contras: Não identifico exatamente um ponto negativo. Considero uma empresa com uma grande intensidade de trabalho e bastante desafiador, grande carga horária de trabalho porém reconhecida pela liderança.