Vaga de Executivo de Vendas
Peixe Urbano em Curitiba - PR

Executivo de Vendas - Curitiba

Missão do cargo:
Apresentar e representar a empresa como sendo a solução para o negócio do parceiro e com isso ampliar e fidelizar a base instalada de clientes com receita e margem de lucratividade adequadas
Responsabilidades
Atingir metas de vendas, receitas e margem propostos pela empresa de acordo com indicadores vingentes no período
Prospectar e captar novos parceiros que atendam às premissas do negócio da empresa
Visitar clientes da base instalada
Cumprir as normas e os procedimentos para realizar vendas consultivas
Manter o sistema de vendas atualizado
Extrair, analisar relatórios.de indicadores de suas iniciativas comerciais
Honrar a marca
Competências Técnicas:
Ensino Superior Completo
Conhecimento do Pacote MSOffice
Experiência em vendas
Conhecimento geográfico da cidade
Técnicas de Vendas
Metodologia de Vendas
Ter carteira de habilitação e carro próprio
Competências Comportamentais Essenciais:
Disciplina
Foco em Resultado
Prontidão para gerar e manter relacionamentos respeitosos e perenes
Dinamismo
Dor de Dono
Inconformismo Positivo
Resiliência
Cumplicidade Institucional
Oferecemos:
Salário Fixo compatível com o mercado
Variável Mensal
Plano Médico
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Vale Refeição
Ajuda de Custo Mensal com o carro
Gympass Academia

Avaliações da Peixe Urbano

Empresa ótima, mas peca de longe no salário

Analista de Business Intelligence (BI)

Prós: A cultura da empresa é muito legal. Oportunidade para conciliar vida profissional e pessoal. Possibilidade de horário o local de trabalho flexíveis.

Contras: A empresa deve se preocupar e escolher melhor os cargos de gestão e, principalmente, adequar os salários ao praticado no mercado. Não tenho conhecimento sobre a percepção de valores da empresa, porém, acredito que boa parte disso seja por ineficiência de comunicação por parte da gestão, pois a mesma além de não possuir conhecimento sólido na área, não possui as caraterísticas necessárias para liderar equipe.

Conselhos para presidência: Pratique os salários de mercado.

Melhor empresa para se trabalhar

Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2013

Brasília, DF

Prós: Ótimo ambiente para trabalhar, gestores prontos para conversar com funcionários, e juntos buscar soluções para metas, todos benefícios, Assistência médica. Odonto, ticket. Celular tablet

Contras: Não há pontos negativos no meu ponto de vista, sei que agora foi comprado porvuna japonesa. Ou seja não sei como vai as coisas de 2 anos pra cá.

Conselhos para presidência: Espero que a política esteja a mesma em relação ao sistema gestão/ funcionário