Vaga de Executivo de Vendas
Peixe Urbano em Curitiba - PR

Executivo de Vendas - Curitiba

Missão do cargo:
Apresentar e representar a empresa como sendo a solução para o negócio do parceiro e com isso ampliar e fidelizar a base instalada de clientes com receita e margem de lucratividade adequadas
Responsabilidades
Atingir metas de vendas, receitas e margem propostos pela empresa de acordo com indicadores vingentes no período
Prospectar e captar novos parceiros que atendam às premissas do negócio da empresa
Visitar clientes da base instalada
Cumprir as normas e os procedimentos para realizar vendas consultivas
Manter o sistema de vendas atualizado
Extrair, analisar relatórios.de indicadores de suas iniciativas comerciais
Honrar a marca
Competências Técnicas:
Ensino Superior Completo
Conhecimento do Pacote MSOffice
Experiência em vendas
Conhecimento geográfico da cidade
Técnicas de Vendas
Metodologia de Vendas
Ter carteira de habilitação e carro próprio
Competências Comportamentais Essenciais:
Disciplina
Foco em Resultado
Prontidão para gerar e manter relacionamentos respeitosos e perenes
Dinamismo
Dor de Dono
Inconformismo Positivo
Resiliência
Cumplicidade Institucional
Oferecemos:
Salário Fixo compatível com o mercado
Variável Mensal

Avaliações da Peixe Urbano

Peixe Urbano é Paixão!

Assistente

Florianópolis, SC

Prós: A empresa me trata como um indivíduo único, não apenas como mais um membro da equipe. Somos tratados com carinho, respeito e atenção. Há um grande esforço por parte da empresa em tornar nosso dia a dia mais leve e agradável. São pequenos cuidados diários, mas que impactam em nossa vida de modo geral!

Contras: Em quase um ano de empresa não percebo nada que possa ser considerado um ponto negativo, pois tudo é trabalhado constantemente para ficar melhor.

Conselhos para presidência: Continuem olhando o nosso lado humano, tá dando muito certo!

Excelente oportunidade

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente leve, jovem e familiar. Muitas oportunidades de crescimento e desenvolvimento. Horário flexível, benefícios e proximidade com os gestores para trabalhar

Contras: Nova gestão mais fechada, burocrática e que se esqueceu dos valores iniciais da empresa. Pouco se ouve e muito se fala, deixando de lado a VERDADEIRA comunicação aberta