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Vaga de Executivo de Vendas
Groupon em Curitiba - PR

Descrição da Vaga

Executivo de Vendas - Curitiba

Objetivo do Cargo
Prospectar novos parceiros através de contratos com qualidade através de negociações que proporcionem boas ofertas aos clientes e parceiros bem como novas oportunidades de negócios para a empresa.
Principais Responsabilidades e Atribuições
* Identificar e prospectar potenciais parceiros dentro do perfil da empresa nas diversas áreas visando ampliar as opções de compras dentro do web site.
* Planejar e alinhar metas e estratégias atuando de maneira inovadora e criativa buscando atrair ótimos produtos aos clientes.
* Acompanhar todo o processo referente ao contrato, desde a elaboração até a vinculação da oferta dentro do web site.
Perfil do Ocupante
Possuir prática na prospecção e negociação com clientes. Executar os processos de trabalho de atividades de vendas. Possuir conhecimentos em técnicas de negociação de vendas e vendas on-line. Possuir alta capacidade de argumentação.
Competências
Funcionais / Técnicas
* Conhecimento em vendas
* Domínio no Pacote Office
* Conhecimento da região geográfica
* Veículo próprio e carteira de habilitação
* Ambiente de microinformática e internet (Windows, Excel, Word, Power Point)
* Cursando ou Superior Completo.

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Avaliações da Groupon


Satisfação geral dos funcionários

3.62
  • Remuneração e benefícios
    3.85
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.80
  • Qualidade de vida
    3.80

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 12 meses

    Boa

    Analista de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho bom, profissionais jovens e com vontade de aprender. Gestão próxima dos funcionários. Localização do escritório na Avenida Paulista.

    Contras: Politica de remuneração, comunicação dos processos internos que em constante mudança não são passados de forma correta e dinâmica para os funcionarios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Temos muito trabalho e um futuro brilhante

    Analista de Suporte Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura da empresa, Ambiente e perspectiva de crescimento

    Contras: Falta de iniciativa de algumas pessoas que não conseguem enxergar a médio prazo

    Recomenda a empresa: Sim