Vaga de Executivo de Vendas
Groupon em Curitiba - PR

Executivo de Vendas - Curitiba

Objetivo do Cargo
Prospectar novos parceiros através de contratos com qualidade através de negociações que proporcionem boas ofertas aos clientes e parceiros bem como novas oportunidades de negócios para a empresa.
Principais Responsabilidades e Atribuições
* Identificar e prospectar potenciais parceiros dentro do perfil da empresa nas diversas áreas visando ampliar as opções de compras dentro do web site.
* Planejar e alinhar metas e estratégias atuando de maneira inovadora e criativa buscando atrair ótimos produtos aos clientes.
* Acompanhar todo o processo referente ao contrato, desde a elaboração até a vinculação da oferta dentro do web site.
Perfil do Ocupante
Possuir prática na prospecção e negociação com clientes. Executar os processos de trabalho de atividades de vendas. Possuir conhecimentos em técnicas de negociação de vendas e vendas on-line. Possuir alta capacidade de argumentação.
Competências
Funcionais / Técnicas
* Conhecimento em vendas
* Domínio no Pacote Office
* Conhecimento da região geográfica
* Veículo próprio e carteira de habilitação
* Ambiente de microinformática e internet (Windows, Excel, Word, Power Point)
* Cursando ou Superior Completo.

Avaliações da Groupon

Muito bom

Executivo de Contas

Prós: Ambiente de trabalho agradável e bem confortável, flexibilidade nos horários e vestimentas, mostra muito sobre o mercado e quais as melhores estratégias

Contras: Falta de planejamento que logo acarreta a desorganização para execução de projetos. Está é o único ponto que deixa a desejar, no mais, recomendo a todos

Uma empresa ruim para carreira.

Analista Contábil

Prós: A Equipe e boa para trabalhar com que faz um ambiente agradável, os benefícios são normais igual de outras empresas, local onde trabalha é muito bom por se tratar da wework onde tem cerveja todo dia.

Contras: Gestores so pensa em custo, sem valorização para os funcionários, plano de carreira não existe, pessoas não têm qualificação para algumas áreas e cargo.

Conselhos para presidência: Contratar melhor e não só pensar em custo.