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Vaga de Executivo de Vendas
Groupon em Curitiba - PR

Descrição da Vaga

Executivo de Vendas - Curitiba

Objetivo do Cargo
Prospectar novos parceiros através de contratos com qualidade através de negociações que proporcionem boas ofertas aos clientes e parceiros bem como novas oportunidades de negócios para a empresa.
Principais Responsabilidades e Atribuições
* Identificar e prospectar potenciais parceiros dentro do perfil da empresa nas diversas áreas visando ampliar as opções de compras dentro do web site.
* Planejar e alinhar metas e estratégias atuando de maneira inovadora e criativa buscando atrair ótimos produtos aos clientes.
* Acompanhar todo o processo referente ao contrato, desde a elaboração até a vinculação da oferta dentro do web site.
Perfil do Ocupante
Possuir prática na prospecção e negociação com clientes. Executar os processos de trabalho de atividades de vendas. Possuir conhecimentos em técnicas de negociação de vendas e vendas on-line. Possuir alta capacidade de argumentação.
Competências
Funcionais / Técnicas
* Conhecimento em vendas
* Domínio no Pacote Office
* Conhecimento da região geográfica
* Veículo próprio e carteira de habilitação
* Ambiente de microinformática e internet (Windows, Excel, Word, Power Point)
* Cursando ou Superior Completo.

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Avaliações da Groupon


Satisfação geral dos funcionários

3.74
  • Remuneração e benefícios
    3.89
  • Oportunidade de carreira
    2.94
  • Cultura da empresa
    3.22
  • Qualidade de vida
    3.56

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, no geral as areas se conversam uma otima empresa para aprender e desenvolver profissionalmente. A empresa é otimo, beneficios

    Contras: Crescimento falta plano de carreira e desenvolver pessoas que estão paradas na mesma função por algum tempo. E tambem aumento de salário. No

  • Há 3 meses

    Uma empresa antes outra completamente diferente após fusão com o Peixe Urbano

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas, clima descontraido. Grande interação entre áreas. Fácil comunicação com todos os setores. Horários flexíveis. Chance de crescimento.

    Contras: Com a fusão Groupon e Peixe Urbano perdeu-se muito do que era antes. Nova diretoria perdida com a fusão. Nenhuma comunicação clara quanto ao futuro. Acharam que apenas por terem unido os dois maiores players do mercado de desconto (compras coletivas) isso seria o suficiente para que manter-se forte no mercado, o que não aconteceu. Falta de capacidade para se reinventar.

    Recomenda a empresa: Não