Vaga de Executivo de Vendas

Executivo de Vendas
* Construção Civil
Local: Pouso Alegre
Tipo de Contrato: CLT
Horário de trabalho: comercial de segunda a sábado
Salário: 1.800,00 fixo + comissão
Benefícios: Plano de saúde, odonto, chip para ligações, vale-combustível.
Se precisarem dormir em outras cidades, eles reembolsam as despesas.
Atividades:
Vendas externas de produtos para construção civil de alto padrão.
Realizar vendas em estabelecimentos comerciais e residências em obra ou pronto para apresentação do produto e efetivar vendas.
Desejável que o profissional possua relacionamento com arquitetos para indicar/apoiar nas vendas de estabelecimentos comerciais e residências em obra.
Requisitos:
Superior Completo, CNH categoria B, carro disponível para o trabalho.
Requisitos quanto a experiência: experiência com vendas externas na área de móveis planejados, portas e janela de alto padrão, aquecimento solar ou produtos voltados para a construção civil.

Avaliações da Adecco

Boa empresa para se trabalhar.

Coordenador

Prós: Ambiente agradável para se trabalhar, oportunidade de aprendizado e crescimento. Desafios diários. Boa localização. Acompanhamento e suporte da equipe.

Contras: Empresa passa por um processo de mudanças, tudo é muito dinâmico. Precisa de jogo de cintura e flexibilidade para acompanhar as adaptações. Como nem todos se adaptam a rotatividade acaba sendo alta.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Chance de crescimento e desenvolvimento visto que minha gestora me possibilitava atuar de forma efetiva e me deixava livre para realizar tais atividades.

Contras: Falta de gestão, gestão distante. Como alocação em clientes, a diferença de tratamento era absurdamente visível e nada agradável. Um problema de terceirização.