Vaga de EXECUTIVO DE VENDAS
Hermes Pardini em São Paulo - SP

EXECUTIVO DE VENDAS - COMERCIAL

_Requisitos para seleção:
_

* Superior completo Administração de Empresas, Comunicação Social, Relações Públicas, ou similar, de preferência com Pós-graduação/MBA em área afim.
* Imprescindível experiência na área comercial, preferencialmente na área de saúde;
* Conhecimentos: Tabelas da área da saúde (AMB, CBHPM, etc.) assim como tabelas próprias de Hospitais e Laboratórios.
* CNH
* B.
Principais atribuições:
Realizar visitas junto aos convênios com planos de saúde, bem como aqueles administrados por empresas, identificando necessidades de melhoria nas relações comerciais;
Representar a empresa junto aos clientes, realizando visitas técnicas, a fim de esclarecer dúvidas dos mesmos e captar novos negócios;
Acompanhar o desempenho das vendas, verificando andamento dos pedidos, visando atuar de maneira focada onde houver redução de venda;
Elaborar propostas comerciais de vendas, informando preços, estoques, descontos, data de entrega, qualidade, dentre outros, visando atender a demanda do cliente;
Acompanhar todos os processos que envolvem o produto, visando manter-se atualizado quanto ao andamento do cronograma dos trabalhos, subsidiando os clientes de informações, quando solicitado;
Divulgar os novos produtos/serviços da empresa junto aos convênios;
Participar de eventos do segmento, realizando contatos comerciais, visando a captação de negócios;
Renegociar preços de exames e inclusão de procedimentos, conforme necessidade do cliente e objetivos da empresa;
Realizar levantamento de mailing, negociando troca de banco de dados com contatos externos;
Discriminar a forma de credenciamento, exames oferecidos pelo laboratório e os procedimentos operacionais;
Providenciar ficha cadastral com os dados da Clínica, discriminando a forma de credenciamento, exames e procedimentos operacionais oferecidos pelo laboratório;
Providenciar o Contrato de Prestação de Serviços junto aos novos clientes;
Administrar a carteira de clientes, acompanhando o crescimento x queda de utilização dos serviços em todo Brasil, apurando as causas da queda e identificando ações para recuperação dos clientes;
Informar aos clientes inclusão ou exclusão de exames no portfólio do Laboratório;
Providenciar fornecimento de material técnico para as Clinicas.
Remuneração:
* Compatível com o mercado.
Benefícios:
* Assistência Médica e Odontológica, Vale-Refeição ou Alimentação, Seguro de Vida.
* Será disponibilizado veículo, cartão combustível, celular, notebook, internet.
Vaga e Carga Horária:
* Horário Integral (segunda à sexta-feira).

Avaliações da Hermes Pardini

Não recomendo essa empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Para mim o único ponto positivo dessa empresa são alguns funcionários, que estão lá pra e ajudar e te incentivar, não consigo pensar em outro ponto positivo, sei que trabalho não é lugar de se fazer amigos porém é necessário ter uma boa convivência e isso com os colegas de trabalhos das áreas que eu trabalhei era boa.

Contras: Existia vários pontos negativos, começando com a falta de respeito que os superiores tinham com quem era mais inferior como no caso dos aprendizes que sofreram discriminação na época que trabalhei lá.

Empresa boa

Executivo de Vendas

Belém, PA

Prós: Flexibilidade de horário, oferece carro para o executivo realizar suas visitas, treinamento constante, não exige que trabalhe aos sábados

Contras: para atingir os objetivos da empresa precisamos trabalhar fora do horário comercial, pacote de benefícios ruins, muita cobrança, o rh da empresa precisa melhorar