Vaga de EXECUTIVO DE VENDAS
Hermes Pardini em São Paulo - SP

EXECUTIVO DE VENDAS - COMERCIAL

_Requisitos para seleção:
_

* Superior completo Administração de Empresas, Comunicação Social, Relações Públicas, ou similar, de preferência com Pós-graduação/MBA em área afim.
* Imprescindível experiência na área comercial, preferencialmente na área de saúde;
* Conhecimentos: Tabelas da área da saúde (AMB, CBHPM, etc.) assim como tabelas próprias de Hospitais e Laboratórios.
* CNH
* B.
Principais atribuições:
Realizar visitas junto aos convênios com planos de saúde, bem como aqueles administrados por empresas, identificando necessidades de melhoria nas relações comerciais;
Representar a empresa junto aos clientes, realizando visitas técnicas, a fim de esclarecer dúvidas dos mesmos e captar novos negócios;
Acompanhar o desempenho das vendas, verificando andamento dos pedidos, visando atuar de maneira focada onde houver redução de venda;
Elaborar propostas comerciais de vendas, informando preços, estoques, descontos, data de entrega, qualidade, dentre outros, visando atender a demanda do cliente;
Acompanhar todos os processos que envolvem o produto, visando manter-se atualizado quanto ao andamento do cronograma dos trabalhos, subsidiando os clientes de informações, quando solicitado;
Divulgar os novos produtos/serviços da empresa junto aos convênios;
Participar de eventos do segmento, realizando contatos comerciais, visando a captação de negócios;
Renegociar preços de exames e inclusão de procedimentos, conforme necessidade do cliente e objetivos da empresa;
Realizar levantamento de mailing, negociando troca de banco de dados com contatos externos;
Discriminar a forma de credenciamento, exames oferecidos pelo laboratório e os procedimentos operacionais;
Providenciar ficha cadastral com os dados da Clínica, discriminando a forma de credenciamento, exames e procedimentos operacionais oferecidos pelo laboratório;
Providenciar o Contrato de Prestação de Serviços junto aos novos clientes;
Administrar a carteira de clientes, acompanhando o crescimento x queda de utilização dos serviços em todo Brasil, apurando as causas da queda e identificando ações para recuperação dos clientes;
Informar aos clientes inclusão ou exclusão de exames no portfólio do Laboratório;
Providenciar fornecimento de material técnico para as Clinicas.
Remuneração:
* Compatível com o mercado.
Benefícios:
* Assistência Médica e Odontológica, Vale-Refeição ou Alimentação, Seguro de Vida.
* Será disponibilizado veículo, cartão combustível, celular, notebook, internet.
Vaga e Carga Horária:
* Horário Integral (segunda à sexta-feira).

Avaliações da Hermes Pardini

Não valoriza o funcionário

Prós: Pagamento em dia, bons benefícios, cesta de Natal, PLR e plano de Saúde, nenhum problema relacionado a departamento pessoal

Contras: Coordenares que não entendem do que estão fazendo, falta treinamento para o relacionamento com o funcionário. Não existe escala de folga em feriados oque torna a qualidade de vida estressante

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionários, dar tratamento igual a todos, avaliar a coordenação constantemente

Gostei muito da empresa

Recepcionista AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário em dia, benefícios plano de saúde e alimentação,o que não gostei veio dos próprios funcionários algumas exceções,que não estavam dispostos a ajudar

Contras: Sem pontos negativo,nada a declarar,com relação a empresa,zem,contras pelo menos quando eu trabalhava