Vaga de Executivo de Vendas

Executivo de Vendas

Pré-requisitos:
Ensino superior completo;
Diferencial pós graduação/especialização;
Experiência com gestão de equipes de promotores;
Principais atividades:
Coordenar time de promotores; elaborar planos de ações para melhora da execução nas lojas; Influenciar e garantir produtos nas lojas; Realizar coaching com equipe de promotores; Preparar e realizar reunião quinzenal com time;
Fácil acesso a região de Interlagos/SP

Avaliações da Coca Cola Femsa

Não é a Coca Cola Company!

Prós: Localização à 15 minutos do metrô Jurubatuba (Linha Esmeralda) e Refrigerante FREE.

Contras: Desenvolvimento pessoal e dependência da empresa matriz(México) para decisões difíceis.

Conselhos para presidência: Focar no desenvolvimento profissional e nos novos talentos da empresa.

Pressao sem organização

Chefe de Distribuição

Prós: Carreira promissora, Salario dentro do padrao, muitas oportunidades, treinamentos constante para liderança, bônus razoável, muitas oportunidades de inovação

Contras: Desorganizado e burocrática, gestores com visoes cristalizadas, pouca abertura para crescimento na mesma area, necessidade de mobilidade constante

Conselhos para presidência: Observe seus gestores cristalizados e aprenda a reter os seus talentos senao nao tera nunca os melhores colaboradores do mundo