Vaga de Executivo de Vendas
Coca Cola Femsa em Caxias do Sul - RS

Executivo de Vendas

Ensino Superior Completo;
CNH B
Experiência com gestão de pessoas na área comercial.
Ser um multiplicador dos valores e procedimentos de KOF junto ao time de promotores, planejando agenda de visitas diárias em lojas e coordenar junto aos Promotores pedidos por loja;
Gerir os Promotores da equipe e acompanhando diariamente resultados de volumes da carteira e equipe.
Garantir a EXECUÇÃO das ações promocionais de preço, consolidar resultados, e reportar relatório semanal.
Local: Caxias do Sul/RS
Horário de trabalho: segunda a sábado.

Avaliações da Coca Cola Femsa

Não é a Coca Cola Company!

Prós: Localização à 15 minutos do metrô Jurubatuba (Linha Esmeralda) e Refrigerante FREE.

Contras: Desenvolvimento pessoal e dependência da empresa matriz(México) para decisões difíceis.

Conselhos para presidência: Focar no desenvolvimento profissional e nos novos talentos da empresa.

Pressao sem organização

Chefe de Distribuição

Prós: Carreira promissora, Salario dentro do padrao, muitas oportunidades, treinamentos constante para liderança, bônus razoável, muitas oportunidades de inovação

Contras: Desorganizado e burocrática, gestores com visoes cristalizadas, pouca abertura para crescimento na mesma area, necessidade de mobilidade constante

Conselhos para presidência: Observe seus gestores cristalizados e aprenda a reter os seus talentos senao nao tera nunca os melhores colaboradores do mundo