Vaga de Executivo de Vendas
Dito em Belo Horizonte - MG

Executivo de Vendas - Closer

Estamos em busca de mais um FERA para o nosso time!

Como é ser um FERA?

• Nós somos uma das Melhores Empresas para se Trabalhar em Minas Gerais, de acordo com o Great Place to Work®
  • No nosso time, todo mundo é FERA : pega e F az, com foco; age com É tica e transparência; se preocupa com o R esultado do cliente; trabalha com A legria e sede por A prender;
  • Do Inside Sales ao Dev, do Customer Success ao RH, todos nós somos especialistas em retenção. Por isso, nunca nos cansamos de estudar e aplicamos as melhores estratégias para encantar nossos clientes;
  • Nós somos obcecados por metas e sempre queremos atingir a excelência em tudo o que fazemos. Por isso, planejamos e apresentamos nossas entregas de forma transparente;
  • Não acreditamos em hierarquia ou divisões rígidas. As áreas se comunicam o tempo todo e o nosso trabalho é sempre em conjunto;
  • Nós respeitamos e incorporamos as diferenças, por isso temos uma equipe tão foda. Você é #TeamJunkFood ou #TeamMaromba? Atleticano ou Cruzeirense? Ou Corintiano, São Paulino, Flamenguista…? É vegan ou adora churrasco? Curte rock ou sertanejo? Aqui tem espaço pra todo mundo :)
  • Sempre temos cerveja na geladeira, fazemos happy hour todo trimestre (mas às vezes não resistimos e acabamos fazendo mais de um) e promovemos eventos espontâneos para surpreender a equipe;
  • Sabemos que a Dito nasceu para revolucionar a experiência de engajamento entre pessoas e marcas. Queremos vê-la crescer e somos incansáveis em divulgar nosso trabalho para o mundo!

Responsabilidades:

• Entender a fundo o negócio da Dito, aumentando a autoridade e a efetividade nas vendas;
  • Entender as necessidades dos clientes, mostrando como nossa solução pode ajudá-los;
  • Executar vendas consultivas e complexas, fechando bons negócios e buscando sempre superar a meta;
  • Executar as atividades de cada etapa do nosso processo comercial (funil de vendas);
  • Gerenciar seu pipeline e manter o CRM atualizado durante todo o ciclo de vendas;
  • Realizar reuniões com clientes (remotas e presenciais, em viagens bate e volta);
  • Reportar semanalmente sobre seus resultados.

Requisitos:

• Experiência mínima de um ano com venda de produtos/serviços na área de tecnologia, especialmente SaaS;
  • Experiência mínima de um ano com venda de soluções de tecnologia para o varejo;
  • Experiência com pipeline (CRM) de vendas;
  • Facilidade com internet e ferramentas web;
  • Por fim (e o mais importante), ser FERA.

Diferenciais (ganhe pontos extra aqui):

• Experiência com venda de produtos de marketing digital;
  • Ter lido os livros Spin Selling e Predictable Revenue;
  • Ter conhecimento em framework de vendas (GPCT, BANT, SPIN).

O que oferecemos:

• Salário: avaliaremos a pretensão salarial x expertise e background;
  • Comissão sobre vendas fechadas;
  • Vale transporte;
  • Vale refeição (R$20,60 por dia);
  • Assistência médica (Unimed);
  • Lanche na empresa;
  • Horários flexíveis;
  • Sem dress code por aqui :)
  • Contato com novas tecnologias e tendências de mercado;
  • Um ambiente incrível <3

Se você tem esse perfil, inscreva-se abaixo :)

Avaliações da Dito

Trabalhe na Dito se você quer receber mal e não ter vida social

Desenvolvedor JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O horário é flexível (uma das melhores coisas da empresa na minha opinião), lanchinhos, não há muita burocracia por não ser uma empresa de porte grande, o produto é muito bom, a empresa está em crescimento, portanto, se você é Jr é uma ótima oportunidade para começar a carreira e se desenvolver profisionalmente.

Contras: Paga-se mal, há favoritismos dos gerentes para com os funcionários na área de vendas. A empresa te obriga a ir em várias atividades fora do seu horário de trabalho. Há uma meta de quantidade de eventos da empresa que o funcionário vai, e caso ela esteja baixa é um problema para eles. Eles não tem respeito nenhum quanto a sua vida pessoal. Te adicionam num grupo de whatsapp da empresa e dão vários recados importantes por lá (inclusive fins de semana e fora do horário comercial), sendo que poderiam usar os canais oficiais da empresa como e-mail ou slack. Te adicionam em grupos do whatsapp com clientes. Tudo isso sem o seu consentimento. Os funcionários fazem muitas horas extras. Eles são neuróticos com o controle de ponto. Você mal pode tomar um café sem que alguém te encha o saco sobre ter batido o ponto, mesmo que demore só 10minutos. Se você for tomar café e não bater ponto, pode acontecer de alguém anotar o ponto na sua planílha por você.

Conselhos para presidência: Aumentem os salários dos funcionários e parem de obriga-los a irem nas saídas da empresa. O funcionário sair com os colegas de trabalho não deve ser uma medida de desempenho. Os funcionários já trabalham quase 9h por dia, as pessoas tem mais o que fazer.

Um excelente lugar para começar a trabalhar.

Desenvolvedor Júnior

Prós: A empresa possuí um time muito animado, disposto a ajudar no crescimento profissional. Excelente ambiente de trabalho. Os benefícios são compatíveis com as necessidades dos contratados.

Contras: O único problema é no benefício do cartão de alimentação, pois o mesmo não acumula de um mês para o outro, ou seja, você sempre tem um valor fixo por mês e nada mais.

Conselhos para presidência: Seja proativo, e disposto a sempre aprender coisas novas.