Vaga de Executivo de Vendas
Dito em Belo Horizonte - MG

Executivo de Vendas - Closer

Estamos em busca de mais um FERA para o nosso time!

Como é ser um FERA?

• Nós somos uma das Melhores Empresas para se Trabalhar em Minas Gerais, de acordo com o Great Place to Work®
  • No nosso time, todo mundo é FERA : pega e F az, com foco; age com É tica e transparência; se preocupa com o R esultado do cliente; trabalha com A legria e sede por A prender;
  • Do Inside Sales ao Dev, do Customer Success ao RH, todos nós somos especialistas em retenção. Por isso, nunca nos cansamos de estudar e aplicamos as melhores estratégias para encantar nossos clientes;
  • Nós somos obcecados por metas e sempre queremos atingir a excelência em tudo o que fazemos. Por isso, planejamos e apresentamos nossas entregas de forma transparente;
  • Não acreditamos em hierarquia ou divisões rígidas. As áreas se comunicam o tempo todo e o nosso trabalho é sempre em conjunto;
  • Nós respeitamos e incorporamos as diferenças, por isso temos uma equipe tão foda. Você é #TeamJunkFood ou #TeamMaromba? Atleticano ou Cruzeirense? Ou Corintiano, São Paulino, Flamenguista…? É vegan ou adora churrasco? Curte rock ou sertanejo? Aqui tem espaço pra todo mundo :)
  • Sempre temos cerveja na geladeira, fazemos happy hour todo trimestre (mas às vezes não resistimos e acabamos fazendo mais de um) e promovemos eventos espontâneos para surpreender a equipe;
  • Sabemos que a Dito nasceu para revolucionar a experiência de engajamento entre pessoas e marcas. Queremos vê-la crescer e somos incansáveis em divulgar nosso trabalho para o mundo!

Responsabilidades:

• Entender a fundo o negócio da Dito, aumentando a autoridade e a efetividade nas vendas;
  • Entender as necessidades dos clientes, mostrando como nossa solução pode ajudá-los;
  • Executar vendas consultivas e complexas, fechando bons negócios e buscando sempre superar a meta;
  • Executar as atividades de cada etapa do nosso processo comercial (funil de vendas);
  • Gerenciar seu pipeline e manter o CRM atualizado durante todo o ciclo de vendas;
  • Realizar reuniões com clientes (remotas e presenciais, em viagens bate e volta);
  • Reportar semanalmente sobre seus resultados.

Requisitos:

• Experiência mínima de um ano com venda de produtos/serviços na área de tecnologia, especialmente SaaS;
  • Experiência mínima de um ano com venda de soluções de tecnologia para o varejo;
  • Experiência com pipeline (CRM) de vendas;
  • Facilidade com internet e ferramentas web;
  • Por fim (e o mais importante), ser FERA.

Diferenciais (ganhe pontos extra aqui):

• Experiência com venda de produtos de marketing digital;
  • Ter lido os livros Spin Selling e Predictable Revenue;
  • Ter conhecimento em framework de vendas (GPCT, BANT, SPIN).

O que oferecemos:

• Salário: avaliaremos a pretensão salarial x expertise e background;
  • Comissão sobre vendas fechadas;
  • Vale transporte;
  • Vale refeição (R$20,60 por dia);
  • Assistência médica (Unimed);
  • Lanche na empresa;
  • Horários flexíveis;
  • Sem dress code por aqui :)
  • Contato com novas tecnologias e tendências de mercado;
  • Um ambiente incrível <3

Se você tem esse perfil, inscreva-se abaixo :)

Avaliações da Dito

Melhor lugar para trabalhar.

Estagiário de Pré Vendas

Prós: Ambiente maravilhoso, aprendizado diário.Profissionais de compartilham experiências e aprendizados, empresa influencia os funcionários a aprender cada vez mais.

Contras: Salário ainda em construção.Empresa em crescimento acelerado e sem muitos investidores, por isso os salário estão em construção.Porém, grande chances de crescimento.

Conselhos para presidência: Aumentar os salários.

Melhor empresa que já trabalhei.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa possui um ambiente muito bom, a equipe possui profissionais competentes que sempre buscam ajudar na sua evolução e realmente se preocupam se você está evoluindo e se possui algum problema, tanto pessoal como profissional.

Contras: Não me recordo de nenhum ponto negativo, é obvio que nenhum lugar é perfeito e que todas as empresas possuem pontos para serem melhorados, mas não acho justo citar nenhum para ser rotulado como "ponto negativo".