Vaga de EXECUTIVO DE VENDAS (CANAL FARMA)
Beiersdorf (Nivea) em Belo Horizonte - MG

EXECUTIVO DE VENDAS (CANAL FARMA) - BELO HORIZONTE

Objetivo: Responsável por vender e desenvolver as marcas da empresa visando o atingimento das metas, utilizando ferramentas e recursos disponíveis através dos clientes.
Analisar informações de mercado por meio de dados;
Implementar e acompanhar ações de campanhas de vendas
Garantir a entrega dos pedidos efetuados pelo cliente;
Responsabilidades: Assegurar o atingimento das metas mensais do setor através das ferramentas;
Atingir e acompanhar metas e realizar planos de ação;
Acompanhar trabalho e desenvolver parceria com equipe de Promotores
Requisitos: Sólida experiência como Executivo de grandes contas
Experiência com negociações no Canal Farma;
Excel Avançado
Formação superior completa em Adm. de Empresas, Economia, Engenharia ou áreas afins;
Competências Comportamentais: Antecipar as principais necessidades e prioridades; Trabalhar para soluções conjuntas; Estimular outras pessoas a fazerem coisas que são diferentes e inovadoras; Apresentar melhorias consideráveis em relação ao processo e organização; Ser reconhecido como uma pessoa confiável; Agir como um modelo a ser seguido em todos os aspectos.
Benefícios: Assistência Médica (Sul américa), Assistência Odontológica (odontoprev), Seguro de vida, Assistência Funeral, Vale-Refeição, Vale-Transporte, Previdência Privada e Convênio Farmácia.
Ferramentas de trabalho: Carro da empresa, Notebook e Celular
Informações adicionais:
Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência.

Avaliações da Beiersdorf (Nivea)

Proporciona um bom desenvolvimento profissional

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa possui muitos benefícios, procura o desenvolvimento e satisfação dos seus funcionários. Ambiente que proporciona o bom desenvolvimento do trabalho.

Contras: Algumas avaliações faz com que haja certa competitividade entre funcionários e com isso o trabalho em equipe acaba sendo prejudicado. O trabalho individual prevalece para evidência de resultados.

Ótima empresa.

Analista Pleno

Prós: A empresa é muito boa, possui uma ótima cultura e clima sensacional. Além disso, as pessoas incríveis. É uma ótima empresa para se trabalhar.

Contras: Infelizmente, o salário está um pouco abaixo do mercado, sendo este um ponto para a empresa melhorar. Contudo, é uma empresa ótima para se trabalhar. Não tenho mais nada a reclamar.