Vaga de EXECUTIVO DE VENDAS (CANAL FARMA)
Beiersdorf (Nivea) em Belo Horizonte - MG

EXECUTIVO DE VENDAS (CANAL FARMA) - BELO HORIZONTE

Objetivo: Responsável por vender e desenvolver as marcas da empresa visando o atingimento das metas, utilizando ferramentas e recursos disponíveis através dos clientes.
Analisar informações de mercado por meio de dados;
Implementar e acompanhar ações de campanhas de vendas
Garantir a entrega dos pedidos efetuados pelo cliente;
Responsabilidades: Assegurar o atingimento das metas mensais do setor através das ferramentas;
Atingir e acompanhar metas e realizar planos de ação;
Acompanhar trabalho e desenvolver parceria com equipe de Promotores
Requisitos: Sólida experiência como Executivo de grandes contas
Experiência com negociações no Canal Farma;
Excel Avançado
Formação superior completa em Adm. de Empresas, Economia, Engenharia ou áreas afins;
Competências Comportamentais: Antecipar as principais necessidades e prioridades; Trabalhar para soluções conjuntas; Estimular outras pessoas a fazerem coisas que são diferentes e inovadoras; Apresentar melhorias consideráveis em relação ao processo e organização; Ser reconhecido como uma pessoa confiável; Agir como um modelo a ser seguido em todos os aspectos.
Benefícios: Assistência Médica (Sul américa), Assistência Odontológica (odontoprev), Seguro de vida, Assistência Funeral, Vale-Refeição, Vale-Transporte, Previdência Privada e Convênio Farmácia.
Ferramentas de trabalho: Carro da empresa, Notebook e Celular
Informações adicionais:
Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência.

Avaliações da Beiersdorf (Nivea)

Boa empresa para se trabalhar

Analista Pleno

Prós: Ambiente muito bom pra trabalhar e se desenvolver. Bons benefícios e flexibilidade. Busca priorizar o recrutamento interno e é visível pessoas mudarem de área

Contras: Salário defasado. O único ponto que me faz pensar em buscar o mercado é a questão salarial. Empresas de menor porte pagam mais por analista pleno

Otimo lugar para se desenvolver

Analista de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo ambiente para se trabalhar, os funcionários são respeitados e conseguem conciliar bem o trabalho com sua vida pessoal. O pacote de benefícios e bem completo e garante segurança para o colaborador.

Contras: A remuneração praticada muitas vezes não e condicente com a função exercida, alguns benefícios não se aplicam a todos os funcionários, tais como jornada flexível e home office.