Vaga de EXECUTIVO DE VENDAS (CANAL FARMA)
Beiersdorf (Nivea) em Belo Horizonte - MG

EXECUTIVO DE VENDAS (CANAL FARMA) - BELO HORIZONTE

Objetivo: Responsável por vender e desenvolver as marcas da empresa visando o atingimento das metas, utilizando ferramentas e recursos disponíveis através dos clientes.
Analisar informações de mercado por meio de dados;
Implementar e acompanhar ações de campanhas de vendas
Garantir a entrega dos pedidos efetuados pelo cliente;
Responsabilidades: Assegurar o atingimento das metas mensais do setor através das ferramentas;
Atingir e acompanhar metas e realizar planos de ação;
Acompanhar trabalho e desenvolver parceria com equipe de Promotores
Requisitos: Sólida experiência como Executivo de grandes contas
Experiência com negociações no Canal Farma;
Excel Avançado
Formação superior completa em Adm. de Empresas, Economia, Engenharia ou áreas afins;
Competências Comportamentais: Antecipar as principais necessidades e prioridades; Trabalhar para soluções conjuntas; Estimular outras pessoas a fazerem coisas que são diferentes e inovadoras; Apresentar melhorias consideráveis em relação ao processo e organização; Ser reconhecido como uma pessoa confiável; Agir como um modelo a ser seguido em todos os aspectos.
Benefícios: Assistência Médica (Sul américa), Assistência Odontológica (odontoprev), Seguro de vida, Assistência Funeral, Vale-Refeição, Vale-Transporte, Previdência Privada e Convênio Farmácia.
Ferramentas de trabalho: Carro da empresa, Notebook e Celular
Informações adicionais:
Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência.

Avaliações da Beiersdorf (Nivea)

Eu amo a empresa onde trabalho

Estagiário de Marketing

Prós: Na NIVEA vocË nunca [e mais um , todos fazem questáo de te conhecer desde o primeiro momento em que voce [e recebido por um tutor que te apresenta todos seus pontos de contato, todos tem boa vontade para te ensinar independente da hierarquia, muitos treinamentos que valorizam as pessoas e incluem até o mais baixo cargo, muito correta com os horários dos estagiários, muito flexível com nossa vida pessoal, muito família e compreensiva. Ambiente de trabalho e clima muito bom , aberta a escutar a voz dos funcionários.

Contras: Contrata muita gente de fora, na crise está fazendo pessoas assumirem mais de um cargo quando alguém sai, muita rotatividade, baixo salário, GBU com muito influencia sobre as decisões do local.

Conselhos para presidência: dar mais oportunidade para os talentos internos e simplificar as tarefas pois muitas vezes tornam uma task simples em uma novela.

Supervisor ContábilEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Clima agradável, otima estrutura para se trabalhar, bons benefícios, horário flexível, funcionários que batem ponto tem carga de trabalho dentro do permitido.

Contras: Ambiente competitivo, cargos de confiança fazem elevadas horas extras, região do novo prédio ainda está em fase de obras, muito trânsito ao redor.