Vaga de Executivo de Vendas
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Executivo de Vendas - Canais

É apaixonado por vendas? Acredita que a melhor forma de desenvolver uma empresa é fazer com que ela venda mais? Se motiva diariamente por metas agressivas? Conheça uma oportunidade diferenciada de atuação na área comercial!

A Resultados Digitais é hoje uma das empresas que mais cresce no Brasil e nosso Programa de Parceiros responde a quase 50% das novas vendas da empresa.

Você será responsável por suportar o desenvolvimento da área comercial de agências de comunicação e marketing, parceiros estratégicos para a Resultados Digitais.

O objetivo final de um Executivos de Vendas via Canais é que seus Parceiros tenham cada vez mais sucesso, contribuindo com suas necessidades e os auxiliando a estruturar e escalar em vendas e receita. Lidará diariamente com uma carteira de até 120 agências, precisando assim gostar de ensinar, ser organizado, entender do mercado que trabalhamos e comemorar resultados comerciais dos parceiros.

Você irá trabalhar lado a lado com os profissionais referência em Inside Sales no país, proporcionando aprendizado de ponta para fazer este papel com excelência! Também irá desenvolver suas técnicas de Vendas e estratégias de negócio, ensinando as agências parceiras a vender mais e melhor. O crescimento de nossos parceiros é o nosso crescimento.

E além disso, comissões relevantes aumentam em até 60% o valor do salário fixo.

Conheça nosso Programa de Parcerias: [ http://bit.ly/parceirosRD ](http://bit.ly/parceirosRD)

Quem estamos buscando?

• Experiência com vendas e relacionamento com clientes;
  • Ter histórico de atingimento de bons resultados em vendas;
  • Competitivo e fast learner;
  • Ownership;
  • Motivado por metas e desafios reais;
  • Interesse genuíno por desenvolvimento de negócios e área comercial;
  • Comunicação verbal e escrita clara e objetiva;
  • Inglês intermediário ou avançado;
  • Espanhol intermediário (desejável);
  • Conhecimento em marketing digital e no mercado de comunicação (desejável);
  • Vivência no mercado de agências (desejável);
  • Disponibilidade para residir em Florianópolis.

Benefícios que só a RD te proporciona :)

• Vale-transporte
  • Vale-alimentação
  • Plano de saúde
  • Plano Odontológico
  • Gympass
  • Parcerias com descontos em academia, salão de beleza, lojas, etc.
  • No dress code
  • Cozinha com lanches para os RDoers (pão de queijo, salada de frutas, etc.)
  • Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado em inbound marketing e vendas
  • Curso e certificações da RD
  • Seminários semanais para aprendizado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento

Avaliações da Resultados Digitais

Ambiente excelente e cultura forte! Grande aprendizado.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente sensacional, cultura que absorve e integra as pessoas. Aprendizado contínuo e compartilhamento. Transparencia e oportunidades o tempo todo. Muita autonomia, até para aprender (ex: aprenda algo, procure conteúdo, escolha seu mentor, compre seu livro, faça o seu treinamento, etc)

Contras: A liderança fica aquém do potencial da empresa, não motiva muito menos inspira. Cobrança muito forte e alto padrão de desempenho. A clareza ajuda no sentido de manter tudo de forma transparente e o foco em resultado sempre.

Conselhos para presidência: Invistam mais na liderança, nos treinamentos e workshops. Para ser tão grande precisará de pessoas maiores ainda.

Ótima empresa, mas falha em alguns pontos

Desenvolvedor

Florianópolis, SC

Prós: Infra-estrutura, desenvolvimento pessoal, aprendizado, ambiente de descontração, video games, sinuca, puffs para dormir, google life style.

Contras: Alguns setores recebem mais reconhecimento que outros, salário abaixo do mercado, burocracia para pedir aumento.

Conselhos para presidência: Ficar atento ao mercado e não ignorar o valor do funcionário para a empresa.