Vaga de Executivo de Vendas Canais (Farmer)
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Executivo de Vendas Canais (Farmer)

É apaixonado por vendas? Acredita que a melhor forma de desenvolver uma empresa é fazer com que ela venda mais? Se motiva diariamente por metas agressivas? Conheça uma oportunidade diferenciada de atuação na área comercial!

A Resultados Digitais é hoje uma das empresas que mais cresce no Brasil e nosso Programa de Parceiros responde a quase 50% das novas vendas da empresa.

Você será responsável por suportar o desenvolvimento da área comercial de agências de comunicação e marketing, parceiros estratégicos para a Resultados Digitais.

O objetivo final de um Executivos de Vendas via Canais é que seus Parceiros tenham cada vez mais sucesso, contribuindo com suas necessidades e os auxiliando a estruturar e escalar em vendas e receita. Lidará diariamente com uma carteira de até 120 agências, precisando assim gostar de ensinar, ser organizado, entender do mercado que trabalhamos e comemorar resultados comerciais dos parceiros.

Você irá trabalhar lado a lado com os profissionais referência em Inside Sales no país, proporcionando aprendizado de ponta para fazer este papel com excelência! Também irá desenvolver suas técnicas de Vendas e estratégias de negócio, ensinando as agências parceiras a vender mais e melhor. O crescimento de nossos parceiros é o nosso crescimento.

E além disso, comissões relevantes aumentam em até 300% o valor do salário fixo.

Conheça nosso Programa de Parcerias: [ http://bit.ly/parceirosRD ](http://bit.ly/parceirosRD)

Quem estamos buscando?

• Experiência com vendas e relacionamento com clientes;
  • Ter histórico de atingimento de bons resultados em vendas;
  • Competitivo e fast learner;
  • Ownership;
  • Motivado por metas e desafios reais;
  • Interesse genuíno por desenvolvimento de negócios e área comercial;
  • Comunicação verbal e escrita clara e objetiva;
  • Inglês intermediário ou avançado;
  • Espanhol intermediário (desejável);
  • Conhecimento em marketing digital e no mercado de comunicação (desejável);
  • Vivência no mercado de agências (desejável);
  • Disponibilidade para residir em Florianópolis.

Benefícios que só a RD te proporciona :)

• Vale-transporte
  • Vale-alimentação
  • Plano de saúde
  • Plano Odontológico
  • Gympass
  • Parcerias com descontos em academia, salão de beleza, lojas, etc.
  • No dress code
  • Cozinha com lanches para os RDoers (pão de queijo, salada de frutas, etc.)
  • Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado em inbound marketing e vendas
  • Curso e certificações da RD
  • Seminários semanais para aprendizado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento

Avaliações da Resultados Digitais

Muito boa

SalesEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Brilhante, uma empresa com conhecimento e crescimento acelerado. Você aprende a todo minuto. Ambiente de trabalho acima da média, tando pelas pessoas como pela estrutura.

Contras: Apesar de ser uma empresa com ambiente de trabalho muito bom, já está tomada pelo favoritismo. O time inteiro de vendas é gerido por pessoas que estudaram juntas ou trabalharam juntas em algum outro lugar. com uma experiência muito baixa na gestão. Sem nenhuma contribuição pessoal para cada vendedor. em escala isso não é sustentavel.

Conselhos para presidência: Esteja mais próxima para escolher os próximos líderes. E vendedor bom não é necessariamente bom gestor de vendas. Vendedor não é tão escavel e padronizado quanto se imagina, se quiser manter um ambiente saudavel e não caótico.

Excelente lugar para trabalhar por 1 ou 2 anos

Ex-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: - Oportunidade de crescimento - Muita comida disponível - Paga uma boa parte da academia - Excelente estrutura - Oportunidade de aprendizado - Salário compatível com a função (para Florianópolis não Brasil) - Incentivo para aprendizado (inglês e espanhol por exemplo)

Contras: - Muito Mimimi - Muita hipocrisia (principalmente quando a gestão fala que é voltada a dados e não premia ou promove por resultado, mas sim por afinidade) - Não é tão flexível com horário e home office como se vende