Vaga de Executivo de Vendas Canais (Farmer)
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Executivo de Vendas Canais (Farmer)

É apaixonado por vendas? Acredita que a melhor forma de desenvolver uma empresa é fazer com que ela venda mais? Se motiva diariamente por metas agressivas? Conheça uma oportunidade diferenciada de atuação na área comercial!

A Resultados Digitais é hoje uma das empresas que mais cresce no Brasil e nosso Programa de Parceiros responde a quase 50% das novas vendas da empresa.

Você será responsável por suportar o desenvolvimento da área comercial de agências de comunicação e marketing, parceiros estratégicos para a Resultados Digitais.

O objetivo final de um Executivos de Vendas via Canais é que seus Parceiros tenham cada vez mais sucesso, contribuindo com suas necessidades e os auxiliando a estruturar e escalar em vendas e receita. Lidará diariamente com uma carteira de até 120 agências, precisando assim gostar de ensinar, ser organizado, entender do mercado que trabalhamos e comemorar resultados comerciais dos parceiros.

Você irá trabalhar lado a lado com os profissionais referência em Inside Sales no país, proporcionando aprendizado de ponta para fazer este papel com excelência! Também irá desenvolver suas técnicas de Vendas e estratégias de negócio, ensinando as agências parceiras a vender mais e melhor. O crescimento de nossos parceiros é o nosso crescimento.

E além disso, comissões relevantes aumentam em até 60% o valor do salário fixo.

Conheça nosso Programa de Parcerias: [ http://bit.ly/parceirosRD ](http://bit.ly/parceirosRD)

Quem estamos buscando?

• Experiência com vendas e relacionamento com clientes;
  • Ter histórico de atingimento de bons resultados em vendas;
  • Competitivo e fast learner;
  • Ownership;
  • Motivado por metas e desafios reais;
  • Interesse genuíno por desenvolvimento de negócios e área comercial;
  • Comunicação verbal e escrita clara e objetiva;
  • Inglês intermediário ou avançado;
  • Espanhol intermediário (desejável);
  • Conhecimento em marketing digital e no mercado de comunicação (desejável);
  • Vivência no mercado de agências (desejável);
  • Disponibilidade para residir em Florianópolis.

Benefícios que só a RD te proporciona :)

• Vale-transporte
  • Vale-alimentação
  • Plano de saúde
  • Plano Odontológico
  • Gympass
  • Parcerias com descontos em academia, salão de beleza, lojas, etc.
  • No dress code
  • Cozinha com lanches para os RDoers (pão de queijo, salada de frutas, etc.)
  • Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado em inbound marketing e vendas
  • Curso e certificações da RD
  • Seminários semanais para aprendizado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento

Avaliações da Resultados Digitais

Sensacional como aprendizado e para o CV

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: Muita autonomia e liberdade para resolução de problemas e construção de processos. Fácil acesso ao CEO e gestores de todas as áreas. Muitas atividades internas para aprimoramento profissional.

Contras: Como toda startup, existem problemas estruturais na hierarquia e na contratação de pessoas não qualificadas para o cargo. Vi muitas pessoas sem nenhum tipo de experiência em marketing digital sendo contratadas.

Não recomendo a empresa, para quem quer trabalhar realmente.

Florianópolis, SC

Prós: Comida liberada, horario flexivel, não tem ponto.não tem ninguem incomodando a hora que voce chega ou vai embora, equipam,entos novos, tem dinheiro pra gastar

Contras: nenhum tipo de procedimento certo, correto, tudo muito mais muito novo, pra eles tudo pode, todos os rdoers sao donos e pedem e podem o que quiserem

Conselhos para presidência: Estruturar muito bem seu sistema interno, tudo jogado, melhorar a politica de gastos