Vaga de Executivo de Vendas Canais (Farmer)
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Executivo de Vendas Canais (Farmer)

É apaixonado por vendas? Acredita que a melhor forma de desenvolver uma empresa é fazer com que ela venda mais? Se motiva diariamente por metas agressivas? Conheça uma oportunidade diferenciada de atuação na área comercial!

A Resultados Digitais é hoje uma das empresas que mais cresce no Brasil e nosso Programa de Parceiros responde a quase 50% das novas vendas da empresa. Você será responsável por suportar o desenvolvimento da área comercial de agências de comunicação e marketing, parceiros estratégicos para a Resultados Digitais.

O objetivo final de um Executivos de Vendas via Canais é que seus Parceiros tenham cada vez mais sucesso, contribuindo com suas necessidades e os auxiliando a estruturar e escalar em vendas e receita. Lidará diariamente com uma carteira de até 120 agências, precisando assim gostar de ensinar, ser organizado, entender do mercado que trabalhamos e comemorar resultados comerciais dos parceiros.

Sua missão então será a de garantir o melhor alinhamento do parceiro dentro do Programa, de acordo com o Modelo de Negócios e expectativas da Resultados Digitais. Realizará isso por meio de diagnósticos, desenvolvimento e alinhamento do negócio do parceiro construindo um caminho para o crescimento sustentável, através do levantamento de novos negócios, gestão estratégica, planejamento de organograma (estrutura física e humana) e gestão de conhecimento de administração, marketing e vendas.

O crescimento de nossos parceiros é o nosso crescimento!

Conheça nosso Programa de Parcerias:

O seu papel na RD será:

• Alavancar, desenvolver e fechar novos negócios através de parceiros
  • Garantir ótimo relacionamento do parceiro com a RD, alinhando cultura, processos e comunicação
  • Contribuir e acompanhar o plano estratégico de crescimento do parceiro (de vendas, estrutura organizacional e processos internos)
  • Elaborar e executar projetos de melhoria do nosso programa de parceiros e/ou elaborar e executar a criação de materiais que deem suporte no nosso dia-a-dia (webinars, planilhas, materiais ricos, etc) para equipe interna (colaboradores RD) e equipe externa (parceiros RD)
  • Fazer a gestão constante de sua carteira de forma a contribuir para o desenvolvimento da base de parceiro acompanhamento a evolução de níveis e crescimento

Estamos buscando uma pessoa:

• Com sólida experiência em vendas e relacionamento com clientes, seja em grandes empresas ou negócio próprio
  • Que conheça técnicas de vendas e de negociação (obrigatório)
  • Com vivência no ramo de agências ou comunicação (diferencial)
  • Que tenha histórico de atingimento de excelentes resultados em vendas
  • Que tenha interesse genuíno por desenvolvimento de negócios e área comercial
  • Competitiva e fast learner
  • Ownership
  • Com motivação por metas e desafios reais
  • Com comunicação verbal e escrita clara e objetiva
  • Que tenha inglês em nível no mínimo intermediário
  • Com espanhol intermediário ou avançado (diferencial)
  • Disponível para residir em Florianópolis

Principais aprendizados dessa missão:

• Trabalhar lado a lado de profissionais referência em Inside Sales no país, proporcionando aprendizado de ponta para fazer este papel com excelência
  • Desenvolver técnicas de vendas, negociação e estratégias de negócio, ensinando as agências parceiras a vender mais e melhor
  • Conhecimento sobre o mercado de agências, marketing e sobre o programa de parceria da RD

E quais são os benefícios que ganho sendo RDoer?

• Vale transporte
  • Vale alimentação ou refeição
  • Plano de saúde e odontológico
  • Cozinha com snacks diversos
  • Gympass
  • No dress code, então pode trazer a sua pantufa
  • Aulas de inglês e espanhol
  • Trabalhar lado a lado e aprender diariamente com profissionais referência no mercado
  • Cursos e certificações da RD University (nossa universidade corporativa) para você explorar
  • Cultura de muito feedback e desenvolvimento

Avaliações da Resultados Digitais

Ambiente de desenvolvimento e de network sensacional

Customer Success

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente de extremo desenvolvimento pessoal e troca de experiências. Convívio com profissionais referencia no mercado, processos e mindset operativo oxigenado e em constante analise e ajuste. Estrutura moderna e benefícios

Contras: Instabilidade em alguns processos internos, métricas que talvez não mensurem 100% fiel o desempenho do colaborador. Cobrança e pressão alta nas entregas.

Ótima empresa para desenvolver habilidades e aprender com os melhores

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: Uma das empresa que mais cresce no Brasil. Ambiente de alta performance e aprendizado acelerado. Oportunidade de crescimento rápido. Remuneração compatível com o mercado. Cultura muito forte de excelência.

Contras: Inconstância nas tomadas de decisão. Pressão extrema por resultados agressivos que, em alguns casos, desgasta e desmotiva os colaboradores. Falta de comunicação mais clara entre as áreas para tomadas de decisão.