Vaga de Executivo de Vendas Canais (Farmer)
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Executivo de Vendas Canais (Farmer)

É apaixonado por vendas? Acredita que a melhor forma de desenvolver uma empresa é fazer com que ela venda mais? Se motiva diariamente por metas agressivas? Conheça uma oportunidade diferenciada de atuação na área comercial!

A Resultados Digitais é hoje uma das empresas que mais cresce no Brasil e nosso Programa de Parceiros responde a quase 50% das novas vendas da empresa.

Você será responsável por suportar o desenvolvimento da área comercial de agências de comunicação e marketing, parceiros estratégicos para a Resultados Digitais.

O objetivo final de um Executivos de Vendas via Canais é que seus Parceiros tenham cada vez mais sucesso, contribuindo com suas necessidades e os auxiliando a estruturar e escalar em vendas e receita. Lidará diariamente com uma carteira de até 120 agências, precisando assim gostar de ensinar, ser organizado, entender do mercado que trabalhamos e comemorar resultados comerciais dos parceiros.

Você irá trabalhar lado a lado com os profissionais referência em Inside Sales no país, proporcionando aprendizado de ponta para fazer este papel com excelência! Também irá desenvolver suas técnicas de Vendas e estratégias de negócio, ensinando as agências parceiras a vender mais e melhor. O crescimento de nossos parceiros é o nosso crescimento.

E além disso, comissões relevantes aumentam em até 300% o valor do salário fixo.

Conheça nosso Programa de Parcerias: [ http://bit.ly/parceirosRD ](http://bit.ly/parceirosRD)

Quem estamos buscando?

• Experiência com vendas e relacionamento com clientes;
  • Ter histórico de atingimento de bons resultados em vendas;
  • Competitivo e fast learner;
  • Ownership;
  • Motivado por metas e desafios reais;
  • Interesse genuíno por desenvolvimento de negócios e área comercial;
  • Comunicação verbal e escrita clara e objetiva;
  • Inglês intermediário ou avançado;
  • Espanhol intermediário (desejável);
  • Conhecimento em marketing digital e no mercado de comunicação (desejável);
  • Vivência no mercado de agências (desejável);
  • Disponibilidade para residir em Florianópolis.

E quais são os benefícios que ganho sendo RDoer?

• Vale transporte
  • Vale alimentação ou refeição
  • Plano de saúde e odontológico
  • Cozinha com snacks diversos
  • Descontos no Gympass
  • No dress code, então pode trazer a sua pantufa mais divertida :)
  • Aulas de espanhol
  • Trabalhar lado a lado e aprender diariamente com profissionais referência no mercado
  • Cursos e certificações da RD University (nossa universidade corporativa) para você explorar
  • Cultura de muito feedback e desenvolvimento

Avaliações da Resultados Digitais

Uma empresa consistente, coerente, ambiciosa e com muitas oportunidades

Diretor de Recursos Humanos (RH)

Florianópolis, SC

Prós: O Culture Code é muito bom e muito bem vivenciado. As oportunidades de desenvolvimento são desproporcionais. A liderança é muito acessível. O feedback é rotina e os diálogos são abertos e francos.

Contras: Só tem sede em Floripa. Crescimento muito rápido pode gerar desvios culturais grandes. Lideranças pouco experientes, ainda que fazendo um trabalho muito bom.

Um grande experiência

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: O principal ponto é a quantidade de gente boa que trabalha na empresa. Pessoas com as mais diversas experiências. Isso torna o ambiente de trabalho mais dinâmico, com a possibilidade de aprender muita coisa nova.

Contras: No final das contas, é uma startup em crescimento acelerado e basicamente isso quer dizer que por mais que tenham coisas divertidas para fazer lá dentro, tem que suar muito a camisa. Como não tinha ponto, todos trabalhavam muito além.