Vaga de Executivo de Vendas Canais (Farmer)
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Executivo de Vendas Canais (Farmer)

É apaixonado por vendas? Acredita que a melhor forma de desenvolver uma empresa é fazer com que ela venda mais? Se motiva diariamente por metas agressivas? Conheça uma oportunidade diferenciada de atuação na área comercial!

A Resultados Digitais é hoje uma das empresas que mais cresce no Brasil e nosso Programa de Parceiros responde a quase 50% das novas vendas da empresa.

Você será responsável por suportar o desenvolvimento da área comercial de agências de comunicação e marketing, parceiros estratégicos para a Resultados Digitais.

O objetivo final de um Executivos de Vendas via Canais é que seus Parceiros tenham cada vez mais sucesso, contribuindo com suas necessidades e os auxiliando a estruturar e escalar em vendas e receita. Lidará diariamente com uma carteira de até 120 agências, precisando assim gostar de ensinar, ser organizado, entender do mercado que trabalhamos e comemorar resultados comerciais dos parceiros.

Você irá trabalhar lado a lado com os profissionais referência em Inside Sales no país, proporcionando aprendizado de ponta para fazer este papel com excelência! Também irá desenvolver suas técnicas de Vendas e estratégias de negócio, ensinando as agências parceiras a vender mais e melhor. O crescimento de nossos parceiros é o nosso crescimento.

E além disso, comissões relevantes aumentam em até 300% o valor do salário fixo.

Conheça nosso Programa de Parcerias: [ http://bit.ly/parceirosRD ](http://bit.ly/parceirosRD)

Quem estamos buscando?

• Experiência com vendas e relacionamento com clientes;
  • Ter histórico de atingimento de bons resultados em vendas;
  • Competitivo e fast learner;
  • Ownership;
  • Motivado por metas e desafios reais;
  • Interesse genuíno por desenvolvimento de negócios e área comercial;
  • Comunicação verbal e escrita clara e objetiva;
  • Inglês intermediário ou avançado;
  • Espanhol intermediário (desejável);
  • Conhecimento em marketing digital e no mercado de comunicação (desejável);
  • Vivência no mercado de agências (desejável);
  • Disponibilidade para residir em Florianópolis.

E quais são os benefícios que ganho sendo RDoer?

• Vale transporte
  • Vale alimentação ou refeição
  • Plano de saúde e odontológico
  • Cozinha com snacks diversos
  • Descontos no Gympass
  • No dress code, então pode trazer a sua pantufa mais divertida :)
  • Aulas de inglês e espanhol
  • Trabalhar lado a lado e aprender diariamente com profissionais referência no mercado
  • Cursos e certificações da RD University (nossa universidade corporativa) para você explorar
  • Cultura de muito feedback e desenvolvimento

Avaliações da Resultados Digitais

Vende uma aparência que não retrata no dia-a-dia

Full-Stack Developer

Florianópolis, SC

Prós: A empresa está em alto crescimento e proporciona muitos aprendizados. Possui diversos mimos como sinuca, ping-pong e lanche o dia todo, e claro, ser cool.

Contras: A RD está crescendo muito rápido porém a liderança não consegue acompanhar a evolução, falta experiência de gestão e capacidade de resolver problemas de forma ágil. Essa falta de experiência desmotiva fazendo com que pessoas mais sênior se desliguem. Sinuca, vídeo game, lanche, etc. Só serve pra manter colaboradores com pouca experiência

Conselhos para presidência: Invista fortemente em gestão e liderança, traga pessoas com muita experiência pra esses cargos. Vocês não pode treinar uma gestão e usar os colaboradores como cabanas.

Excelente ambiente para aprendizado e crescimento profissional

Florianópolis, SC

Prós: A empresa tem uma cultura muito forte e sabe valorizar os colaboradores. Excelente lugar para quem busca aprendizado e autonomia no trabalho. A empresa é bem aberta quanto aos seus objetivos e existe um sentimento forte de ownership.

Contras: Não existe ainda uma visão muito clara de como crescer dentro da empresa. É sabido que existem oportunidades mas não é muito difundido o que é necessário de crescimento ou desenvolvimento de competências para escalar na empresa.