Vaga de Executivo de Vendas

Executivo de Vendas

Área :

Comercial

Missão da função:

Buscar a maximização das vendas da Bancorbrás Administradora de Consórcios, preparando as apresentações de vendas, visitando os clientes visando fechar negócios de acordo com as suas necessidades.

Responsabilidades:

Definir um roteiro lógico de forma a aproveitar o tempo de deslocamentos e de visitas a clientes.

Selecionar clientes potenciais individuais, em grupos, órgãos do governo, associação, empresa em listas diversas, internet, indicações de clientes e central de atendimento para prospecção de novas oportunidades de negócios. Realizar um primeiro contato por telefone para verificar as necessidades e condições do potencial cliente, agendar reunião de vendas quando já for definida a necessidade do cliente.

Buscar a maximização dos negócios da empresa em atendimento às necessidades dos clientes, através de visitas aos clientes em residência ou no trabalho. Apresentar as opções de grupos de acordo com vistas ao atendimento das necessidades dos clientes. Demonstrar o portfólio da Bancorbrás, seus negócios, ações sociais, parcerias, patrimônio administrado, etc. Realizar simulações, cálculos e apresentar as condições dos grupos vigentes, contornar as objeções com segurança e transparência e buscar o fechamento.

Requisitos

Escolaridade: Ensino Médio Completo

Conhecimentos e Experiências : Vivência significativa na área comercial e conhecimento em técnica de vendas.

Benefícios

Profissional

Contratação

Efetivo – CLT

Avaliações da Bancorbrás

Uma empresa que valoriza o funcionário

Executivo ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Fortaleza, CE

Prós: Benefícios são bons , auxílio creche, datas comemorativas a empresa faz uma comemoração, enfim a empresa é muito bacana.. recomendo demais .

Contras: Gestão, namora-te de consórcio onde trabalhei, deixou muito a desejar. Gestão não tem veia comercial, era ótimo quando o gerente nacional vinha nos visitar, pq ele trazia muito entusiasmo.

Conselhos para presidência: Analisar melhor as pessoas que têm cargo de confiança, veja tbm a parte comercial e não só administrativa.

Muitos Pontos Positivos

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Empresa grande, com mais de 900 funcionários, pagamentos sem atraso. Benefícios :PLR ,VR ,Plano de Saúde ,VT ,Auxílio Creche, Assistência Odontológica.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento dentro dos setores .Diferenças de salários entre profissionais ,não se pode fazer horas extraordinárias.