Vaga de Executivo De Venda

Executivo De Venda - Externa

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Diretor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Realizar visitas agendadas pela equipe interna em empresas do segmento varejo e serviços, oferecendo projetos de marketing digital (média de 2 visitas / dia). Elaborar proposta comercial e fechamento de contratos. Vivência em empresas de grande porte, com prospecção e vendas externas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Ajuda de custo
  • Título da vaga Executivo De Venda - Externa
  • Empresa Grupo Ideal Trends

* Tipo de contrato Prestador de Serviços (PJ)
* Salário R$ 8.000,00 a R$ 12.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo Ideal Trends

No ritmo do seu talento

Prós: Local descontraído energia alta. Princípios e cultura vivenciados dia a dia, crescimento e desenvolvimento rápido. Empresa que visa seus sonhos pessoais e profissionais e da a oportunidade para realiza-los.

Contras: Localização! Hoje estamos em um ponto que não há muitas opções de Ônibus e locais para almoçar, o que acaba dificultando o retorno para casa.

Uma empresa bem criteriosa, ao qual valoriza seus funcionários!

Prós: A empresa tem uma estrutura fantástica, temos planos carreira, os lideres acompanham o nosso desempenho diariamente, os seu crescimento realmente vem de acordo com o seu desempenho, uma empresa que da muita oportunidade, os lideres são formados dentro da empresa e não de fora, excelente adoro trabalhar aqui.

Contras: Não tenho nada negativo a declarar, aqui é só progresso é uma empresa construtiva que da muitas oportunidades, temos uma ampla estrutura aqui na Berrini que a comodidade é maravilhosa, refeitório ao qual ficamos a vontade para trazer nossa comida.