Vaga de Executivo de trade
Randstad em Brasília - DF

Executivo de trade

****MISSÃO DO CARGO
Responsável por garantir a correta comunicação e execução das estratégias de trade marketing e eventos no CDA, bem como controlar o estoque do material de merchandising e os ativos de giro como datados a clientes, de modo a maximizar o retorno dos investimentos. Responsável também por acompanhar a execução no ponto de venda (Fotografia de Sucesso).
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES
* Garantir a correta comunicação das ações de mercado ao time do CDA, sendo responsável pelo desdobramento das estratégias até a equipe de vendas.
* Acompanhar a correta execução das ações de Trade Marketing através das visitas em rota, acompanhamentos e planilhas (tracking) reportando oportunidades de melhoria e contribuindo para o fortalecimento das marcas dentro do ponto de venda.
* Garantir a correta alocação dos materiais pesados (refrigeradores, chopeiras, jogos de mesa, etc.), seguindo os parâmetros e diretrizes definidas pelo Trade Marketing Corporativo.
* Atuar junto ao time do CDA para obter o retorno sobre o investimento em materiais pesados, atingindo as metas necessárias.
* Garantir a correta comunicação da ferramenta FDS (Fotografia de Sucesso), bem como sua correta execução no mercado, através da realização de rotas.
* Garantir o correto planejamento dos materiais leves (merchandising) e semiduráveis, promovendo uma distribuição equilibrada entre os diferentes canais.
* Controlar o recebimento, estoque e distribuição dos materiais de merchandising (leve, semi-duráveis e pesados) para a equipe de vendas executar nos PDVs.
* Auxiliar a Equipe Comercial em negociações de mercado específicas que requeiram o uso de imagem das marcas, investimentos e patrocínios.
* Atuar na prospecção e atendimento de eventos patrocinados, garantindo a correta execução das estratégias propostas pelas marcas.
* Cumprir todo o procedimento exigido pelo programa de gestão das distribuidoras (PGD).
* Assegurar a validação mensal dos equipamentos investidos na sua base de clientes.
* Zelar pela preservação de excelente imagem de marca através de ações promocionais.
REQUISITOS
* Superior completo preferencialmente em Administração de Empresas / Marketing / Publicidade e propaganda / Economia ou áreas afins
* Conhecimento de rotinas Comercias e Vendas;
* Conhecimento de Marketing e Vendas;
* Conhecimento do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);
* Conhecimento do mercado de Bebidas (Cerveja e Refrigerantes);
* Carteira de habilitação.

Avaliações da Randstad

Boa experiência para ganhar experiência!

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Não tem coparticipação no plano de saúde. .

Contras: Como toda empresa de Recursos Humanos, te alocam em cliente e você fica esquecido. .

Ótima

Agente de Bilheteria BilíngueEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Adorei ter trabalhado por encaminhamento através da Randstand nos Jogos Olímpicos Rio 2016, ambiente acolhedor, funcionários se ajudando,clima de paz e harmonia.

Contras: Não tenho o que reclamar, se pudesse ficaria os três turnos de trabalho trabalhando nas Olimpíadas. Foi uma experiência maravilhosa e uma experiência que levarei por toda a vida.