Vaga de Executivo De Território

Executivo De Território - Porto Alegre

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Trainee
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Você é curioso, adora desafios e deseja responsabilidade? Você quer fazer a diferença para nossa empresa e os colegas ao seu redor? Se a resposta for sim, yes, ja, oui ou iGen, então nós gostaríamos de ouvir de você.
  5. Estamos buscando um Executivo de Território na região de Porto Alegre/RS com boa comunicação e relacionamento, proativo e organizado para fazer parte da trajetória de sucesso da nossa empresa, onde estará desempenhando suas habilidades em um ambiente sinérgico e colaborativo.
  6. Para mais informações, acesse e
  14. Buscar por s dentro do território de atuação;
  15. Engajamento com o varejo e consumidor;
  16. Análise e acompanhamento do território;
  17. Responsável pelas renovações e novos contratos com o varejo;
  18. Gestão do Agente de Vendas e suas atividades no campo.
  19. Localidade: Porto Alegre/RS
  20. O SEU NOVO CAMINHO
  21. Nossa empresa oferece uma nova perspectiva. Aqui, você nunca vai parar de explorar e descobrir. Levamos o aprendizado on-the-job para outro nível, dando-lhe todas as s para desenvolver a sua carreira e alcançar seu pleno potencial. Nesta posição, você terá experiência com diferentes serviços, processos e tecnologias. Além de receber um salário e pacote de remuneração competitivos, você trabalhará em um ambiente profissional com clientes e colegas que colaboram ao redor do mundo.
  22. FAÇA PARTE DE UM LÍDER DE MERCADO GLOBAL
  23. A PMI é a principal empresa internacional de tabaco, com seis das mais importantes marcas internacionais do mundo e produtos vendidos em mais de 180 mercados. Além da fabricação e venda de cigarros, incluindo a marca mundial de cigarros número um, e outros produtos de tabaco, a PMI está envolvida no desenvolvimento e comercialização de produtos de risco reduzido ("RRPs"). O RRP é o termo que usamos para se referir a produtos que apresentam, são suscetíveis de apresentar ou têm o potencial de apresentar menos risco de danos aos fumantes que mudam para estes produtos versus tabagismo continuado.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Executivo De Território - Porto Alegre
  • Empresa PHILIP MORRIS BRASIL INDUSTRI...

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Philip Morris Brasil

Ótima remuneração e benefícios, porém a empresa é muito desorganizada

Ex-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: A empresa oferece salários e pacotes de benefícios competitivos. Horários flexíveis e cultura inclusiva também são pontos positivos. O ambiente é, em geral, amigável e as pessoas agradáveis.

Contras: Profissionais tem pouca visibilidade em algumas unidades da empresa, o que acaba atrapalhando muito o desenvolvimento de um plano de carreira. No geral, os processos também são bastante desorganizados e burocráticos, não existe muita sinergia de objetivos entre as áreas.

Conselhos para presidência: Os processos deveriam ser revistos para minimizar a burocracia, além de criar um ambiente onde todas as áreas trabalhem para um objetivo comum. O trabalho ficaria bem mais produtivo. O sistema de avaliação de desempenho de funcionários também precisaria ser revisto. Algumas posições não tem muita visibilidade e acabam sendo calibradas por pessoas que sequer tem contato com o profissional, o que não é justo. Treinamento deveria ser oferecido para todas as funções, não apenas para as áreas estratégicas, como vendas e operações.

Lugar de gente feliz

Executivo de Treinamento

Prós: Muitos programas de reconhecimento e uma série de eventos de treinamentos. Salários rigorosamente em dia e RH bem atuante nas localidades. Empresa muito idônea

Contras: Muitas mudanças no managment team. A presidência e diretoria tem sofrido muitas alterações, deixando a base um pouco perdida. Passa a sensação de instabilidade constante.