Vaga de Executivo De Território

Executivo De Território - Porto Alegre

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Trainee
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Você é curioso, adora desafios e deseja responsabilidade? Você quer fazer a diferença para nossa empresa e os colegas ao seu redor? Se a resposta for sim, yes, ja, oui ou iGen, então nós gostaríamos de ouvir de você.
  5. Estamos buscando um Executivo de Território na região de Porto Alegre/RS com boa comunicação e relacionamento, proativo e organizado para fazer parte da trajetória de sucesso da nossa empresa, onde estará desempenhando suas habilidades em um ambiente sinérgico e colaborativo.
  6. Para mais informações, acesse e
  14. Buscar por s dentro do território de atuação;
  15. Engajamento com o varejo e consumidor;
  16. Análise e acompanhamento do território;
  17. Responsável pelas renovações e novos contratos com o varejo;
  18. Gestão do Agente de Vendas e suas atividades no campo.
  19. Localidade: Porto Alegre/RS
  20. O SEU NOVO CAMINHO
  21. Nossa empresa oferece uma nova perspectiva. Aqui, você nunca vai parar de explorar e descobrir. Levamos o aprendizado on-the-job para outro nível, dando-lhe todas as s para desenvolver a sua carreira e alcançar seu pleno potencial. Nesta posição, você terá experiência com diferentes serviços, processos e tecnologias. Além de receber um salário e pacote de remuneração competitivos, você trabalhará em um ambiente profissional com clientes e colegas que colaboram ao redor do mundo.
  22. FAÇA PARTE DE UM LÍDER DE MERCADO GLOBAL
  23. A PMI é a principal empresa internacional de tabaco, com seis das mais importantes marcas internacionais do mundo e produtos vendidos em mais de 180 mercados. Além da fabricação e venda de cigarros, incluindo a marca mundial de cigarros número um, e outros produtos de tabaco, a PMI está envolvida no desenvolvimento e comercialização de produtos de risco reduzido ("RRPs"). O RRP é o termo que usamos para se referir a produtos que apresentam, são suscetíveis de apresentar ou têm o potencial de apresentar menos risco de danos aos fumantes que mudam para estes produtos versus tabagismo continuado.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Executivo De Território - Porto Alegre
  • Empresa PHILIP MORRIS BRASIL INDUSTRI...

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Philip Morris Brasil

Empresa Boa de trabalhar

Vendedor Sênior

Prós: A empresa proporciona uma ótima estrutura física de trabalho e traz uma gama muito satisfatório de benefícios, o pagamento vem sempre no dia oi até antes se for cair em dias não úteis.

Contras: A empresa está em uma grande mudança de pensamento e estrutura, com isso não estão dando tanto valor aos seus colaboradores e retendo as oportunidades de crescimento.

Mais ou menos

Assistente

Porto Alegre, RS

Prós: Salários altos, possibilidade de crescimento na empresa, plano de carreira. Empresa muito organizada nos quesitos RH, principalmente, mas deixa a desejar em outros

Contras: Há uma grande demora para se poder crescer dentro da empresa, as oportunidades surgem mas tem mais oportunidade quem puxa mais o saco do gestor, por isso há pessoas despreparadas nos cargos