Vaga de Executivo De Território

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Bauru, SP
  4. Principais Responsabilidades:
  5. Maximizar as vendas através do desenvolvimento da visibilidade das nossas marcas utilizando o engajamento do consumidor e do varejo como alicerces, sempre focando no adulto fumante ao planejar e executar seus planos de ação.
  6. Suportar as marcas PMB através da utilização eficaz dos recursos, focando no crescimento de Market Share de cada TP e, consequentemente, do seu território.
  7. Este profissional desenvolve relacionamento no mercado varejista e garante também relacionamento com a distribuidora local (responsável pela venda final), sendo o elo entre companhia, varejo e distribuidor.
  8. Responsável também pelo mapeamento e segmentação do varejo e do território de atuação, tendo autonomia para elaborar e propor novas ações diante da particularidade de seu território, realizando ações de treinamento e de engajamento das equipes do PDV responsáveis pela comercialização de nosso produto. Responsável pelo levantamento de informações para análises regionais de mercado.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
  • Título da vaga Executivo De Território
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (RJ)

* Salário R$ 5.000,00 a R$ 5.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade Bauru, SP

Avaliações da ManpowerGroup

Ambiente com boa estabilidade

Técnico Eletrônico

Prós: a empresa possui bons Benefícios e boa localização, empresa bem flexível e ambiente de trabalho agradável para trabalhar, boa equipe de trabalho.

Contras: Não surgem muitas oportunidades de crescimento, principalmente para setores técnicos, e muitos pontos de vista dentro da organização, não tendo um padrão fixo para desenvolvimento de atividades.

Especialista

Jaguariúna, SP

Prós: Bom salário, empresa conta com. Benefícios bons de plano de Assistência média e odontológica. A Seguro em grupo. Vale alimentação e vale transporte.

Contras: Como é uma empresa nque contrata mão de obra terceirizada. Os benefícios de bônus anuais são infinitas vezes menor que a empresa contratante.