Vaga de Executivo de território
ManpowerGroup em Bauru - SP

Executivo de território

Principais Responsabilidades:
Maximizar as vendas através do desenvolvimento da visibilidade das nossas marcas utilizando o engajamento do consumidor e do varejo como alicerces, sempre focando no adulto fumante ao planejar e executar seus planos de ação.
Suportar as marcas PMB através da utilização eficaz dos recursos, focando no crescimento de Market Share de cada TP e, consequentemente, do seu território.
Este profissional desenvolve relacionamento no mercado varejista e garante também relacionamento com a distribuidora local (responsável pela venda final), sendo o elo entre companhia, varejo e distribuidor.
Responsável também pelo mapeamento e segmentação do varejo e do território de atuação, tendo autonomia para elaborar e propor novas ações diante da particularidade de seu território, realizando ações de treinamento e de engajamento das equipes do PDV responsáveis pela comercialização de nosso produto. Responsável pelo levantamento de informações para análises regionais de mercado.
Superior Completo (administração, Marketing, Publicidade e Propaganda)
Desejável Inglês

Avaliações da ManpowerGroup

Melhorando...

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

Prós: Muitos desafios, abertura para sugestão de novas ideias e novos métodos, melhoria no olhar para o colaborador nos últimos tempos. Ótima empresa para início de carrera.

Contras: Equipamentos precários, comunicação e colaboração deficiente entre as áreas, dificuldade na implantação de novos processos. Empresa sem processos e políticas.

Conselhos para presidência: Estabeleça metas claras aos líderes, melhore os equipamentos e sistemas de trabalho, e também os benefícios e salários.

Tem a melhoras

Analista Jr

Conselhos para presidência: Respeitar os funcionários e impulsionar a carreira.