Vaga de Executivo De Território

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Trainee
  3. Local de trabalho: Balneário Camboriú, SC
  4. Atividades:
  5. Responsável por negociar e implementar ações de vendas e trade marketing em pontos de vendas de alto potencial. Este profissional desenvolve relacionamento no mercado varejista e garante também relacionamento com a distribuidora local (responsável pela venda final), sendo o elo entre companhia, varejo e distribuidor. Responsável também pelo mapeamento e segmentação do varejo e do território de atuação, tendo autonomia para elaborar e propor novas ações diante da particularidade de seu território, realizando ações de treinamento e de engajamento das equipes do PDV responsáveis pela comercialização de nosso produto. Responsável pelo levantamento de informações para análises regionais de mercado.
  6. Requisitos:
  7. Superior Completo;
  8. Habilitação válida e permanente B;
  9. Conhecimentos em Excel Intermediário; Desejável Avançado;
  10. Desejável experiência na área comercial;
  11. Inglês será um diferencial.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Intermediário)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Executivo De Território - Balneário Camboriú/Sc
  • Empresa PHILIP MORRIS BRASIL INDUSTRI...
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Balneário Camboriú, SC

Avaliações da Philip Morris Brasil

PromotorEx-funcionário, saiu em 2010

Porto Alegre, RS

Prós: Salário bom, bons benefícios, liberdade no trabalho, bons colegas, chance de crescer na carreira.

Contras: Atrasos no pagamento das passagens, valor de transporte incompatível, reuniões semanaias sem sentido

Boa empresa para se trabalhar.

Executivo de Território

Prós: Empresa Internacional com bons salários e possibilidades de crescimento, ambiente de trabalho e bom e possui ferramentas de trabalho como carro e telefone.

Contras: Pressão por resultados, carteira de clientes com muitos visitas por dia acesso a informações não é o forte da empresa poucas pessoas no apoio.