Vaga de EXECUTIVO DE SOLUÇÕES DE NEGÓCIOS III
TOTVS em Recife - PE

REC83788

Principais atividades:
* Prospecção de novos clientes.
* Acompanhamento da fase de pré-venda até o fechamento.
* Acompanhamento e levantamento de oportunidades em clientes da base.
* Atualização de informações em sistema – gestão de indicadores comerciais.
* Gestão de Indicadores de Negócios, Pipeline e Forecast
* Responsável pelo atendimento de vendas aos Clientes TOTVS (produtos e serviços).

Exigido

Mercado de TI – Sistemas de Gestão Integrado ou
Conhecimento dos produtos da TOTVS para possíveis demonstrações
Experiência mínima de 1 ano em vendas consultivas de ERP´s

Grau de Instrução

Pós-Graduação / MBA

Avaliações da TOTVS

Sinto-me bem nesta empresa !!

Especialista

Joinville, SC

Prós: Flexibilidade de horário de trabalho, atuações constantes no bem-estar de seus colaboradores, bons benefícios trabalhistas e sempre envolvida com inovação.

Contras: Em função de ser uma empresa oriunda de várias aquisições (e relativamente recentes), temos dificuldades em achar com facilidade procedimentos, ferramentas e o setor correto para direcionar determinados problemas de ordem administrativos.

Conselhos para presidência: Precisamos estar mais próximos de nossos clientes, de maneira pró-ativa se possível, para que não percamos espaço para concorrência. Hoje temos uma grande estrutura direcionada a atender nossos clientes, porém os clientes continuam sentindo-se "largados". É preciso que a TOTVS esteja mais presente (fisicamente) em seus clientes, para que o cliente realmente sinta-se importante à TOTVS e direcione seus projetos conosco. Além disso, precisamos ser mais arrojados em nossas negociações, pois vejo clientes reclamando que a TOTVS demora ou muitas vezes não responde à contento as propostas solicitadas.

Empresa estável que poderia remunerar melhor os seus funcionarios

Analista de Testes

Joinville, SC

Prós: Benefícios, bom ambiente de trabalho e flexibilidade.

Contras: Remuneração, dificuldade de crescimento