Vaga de Executivo de Relacionamento
Sodexo em Campinas - SP

Executivo de Relacionamento

Nessa função você será responsável por gerir uma carteira com grandes clientes, tendo como foco o relacionamento e a retenção. Fará parte também de suas atividades analisar a performance financeira da carteira, identificar oportunidades, conduzir e desenvolver propostas consultivas com o objetivo de novas vendas.
Buscamos profissionais com ampla experiência em gestão de grandes contas. É importante ter habilidade em comunicação, planejamento e bom relacionamento.
Nossos benefícios são um diferencial do mercado de trabalho:
* Refeição Pass
* Apoio Pass
Local de Trabalho: Grande Campinas e interior de São Paulo
* SP.

Avaliações da Sodexo

Uma ótima empresa para trabalhar que peca apenas nas oportunidades internas.

Auxiliar Administrativo

Prós: O espírito de equipe, visto que me sinto à vontade para executar todas minhas atividades junto de toda a equipe. Isso com certeza é um diferencial para o bom ambiente de trabalho.

Contras: Algo que desmotiva é em relação ao plano de carreira, visto que esse não fica claro e, às vezes, aparenta ser inexistente. As vezes parece que está estagnado mas não é algo que me faça pensar e sair. Estou há cerca de 1 ano e 6 meses na empresa.

Conselhos para presidência: Olhar para o colega de trabalho como um companheiro, não como um oponente.

Motorista

Jundiaí, SP

Prós: Trabalho legal de ser realizado no cartão ou cheque é cartão de visita de estudo para o curso é que eu possa dar baixa na carteira do convênio

Contras: Burocracia.