Vaga de Executivo de Relacionamento
Sodexo em Campinas - SP

Executivo de Relacionamento

Nessa função você será responsável por gerir uma carteira com grandes clientes, tendo como foco o relacionamento e a retenção. Fará parte também de suas atividades analisar a performance financeira da carteira, identificar oportunidades, conduzir e desenvolver propostas consultivas com o objetivo de novas vendas.
Buscamos profissionais com ampla experiência em gestão de grandes contas. É importante ter habilidade em comunicação, planejamento e bom relacionamento.
Nossos benefícios são um diferencial do mercado de trabalho:
* Refeição Pass
* Apoio Pass
Local de Trabalho: Grande Campinas e interior de São Paulo
* SP.

Avaliações da Sodexo

Juntos somos mais fortes.

CozinheiroEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa responsável e transparente,ótimo ambiente,supervisores sensacionais,recomendaria mil vezes aos amigos e espero um dia poder voltar..

Contras: Não tenho o que reclamar com tanta contundência,problemas normais do dia a dia,as vezes promete mais do que vai cumprir mas isso não mancha sua imagem.

Desabafei

Auxiliar de ServiçosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia , isso eles nunca atrasam. Tive chances de crescimento porém por causa de gestores vc não consegue mostrar seu serviço talvez até por descaso deles.

Contras: Empresa faz processo seletivo Muito demorado. Qd vc marca de chegar fica horas esperando só pra entregar documentos. Funcionários de RH muito perdidos. Não pagam suas horas extras . SuA promoção é de boca não colocam na sua carteira. Acúmulo de função

Conselhos para presidência: Escutem e verifiquem mais seus funcionários que colocam a mão na massa. Eles são desmotivado por gestores da unidade