Vaga de Executivo de Relacionamento
Sodexo em Campinas - SP

Executivo de Relacionamento

Nessa função você será responsável por gerir uma carteira com grandes clientes, tendo como foco o relacionamento e a retenção. Fará parte também de suas atividades analisar a performance financeira da carteira, identificar oportunidades, conduzir e desenvolver propostas consultivas com o objetivo de novas vendas.
Buscamos profissionais com ampla experiência em gestão de grandes contas. É importante ter habilidade em comunicação, planejamento e bom relacionamento.
Nossos benefícios são um diferencial do mercado de trabalho:
* Refeição Pass
* Apoio Pass
Local de Trabalho: Grande Campinas e interior de São Paulo
* SP.

Avaliações da Sodexo

Ótima empresa para se trabalhar

Gerente de Unidade Operacional

Ribeirão Preto, SP

Prós: Muito emprenho em segurança do trabalho e dos alimentos. Eles buscam excelência nos serviços prestados, e com certeza se destacam no mercado pela qualidade.

Contras: Não se tem muitas chances de crescer na empresa, sempre está anunciando vagas, porém não é visto com bom olhos pelo gerente da região, que não incentiva o crescimento. Triste!

Conselhos para presidência: Ter mais oportunidades de crescer dentro da empresa.

Boa empresa para se trabalhar

Supervisor Operacional

Prós: salário sempre em dia, boa gestão de RH, plano de carreira, plano de saúde.

Contras: faixa salário de acordo com o piso sindical, não pagam além do piso sindical, tirando isso, não tenho o que reclamar, da gestão.