Vaga de Executivo de Relacionamento Médico
São Marcos Laboratório em Santo André - SP

Executivo de Relacionamento Médico

Planejar a rota de visita a médicos, de acordo com a carteira determinada pela gerência, visando o melhor relacionamento com os mesmos, bem como garantir o mínimo de visitas estipulado pela área;
Visitar médicos com foco de relacionamento (fidelização) levando informações relevantes sobre exames/Negócio do Laboratório São Marcos para médicos e secretárias;
Realizar a gestão da carteira (inclusão/exclusão) conforme potencial do médico;
Acompanhar faturamento da carteira, através de relatórios gerencias, para traçar ações especificas individuais;
Preencher relatórios diários, semanais e mensais, referentes a gestão, de acordo com o estipulado pela gerência.
Garantir a atualização do mailing de médicos e secretárias, a fim de facilitar busca e ações de contato com os mesmos;
Prospectar novas parcerias (médicos potenciais), objetivando o atingimento das metas da área, bem como aumentar as parcerias com a empresa.
Participar de eventos externos, representando a empresa de acordo com as determinações estratégicas da gerência.
Formação superior cursando ou completo em Administração de Empresa, Farmácia, Biomedicina e áreas afins;
Experiência de no mínimo 6 meses em relacionamento médico;
Carteira de Habilitação B válida;
Carro próprio.
Salário compatível com o mercado, Vale Alimentação ou Vale-Refeição, Plano de Saúde, Plano odontológico, Vale-Combustível.

Avaliações da São Marcos Laboratório

Para melhorar

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa boa para se trabalhar, empresa família, os donos vemos sempre por perto. Tem treinamentos para aperfeiçoamento e para o nosso próprio aprendizado.

Contras: O salário não é muito bom e o tempo se serviço muito desgastante. Não temos lugares fixos para ficar e depois que mudou a gestão a empresa ficou muito a desejar.

Razoavel

Técnico de Laboratório Sênior

Sete Lagoas, MG

Prós: Empresa grande, Bons beneficios Remuneração por produtividade Empresa reconhecida Bom relacionamento profissional dos funcionários. Colegas de trabalho

Contras: Não tem plr. Não recebo vale alimentação e as outras filiais de mg tem. Às vezes me sinto sobrecarregada Alguns setores da empresa são bem dificeis de contatar Nós treinamentos falam mundos e fundos na realidade é outra coisa. Alguns funcionários são bem arrogantes

Conselhos para presidência: Colhedores e recepcionistas conceito deveriam receber uma bonificação. Pois na ausência do coordenador as demandas da unidade São da responsabilidade deles.