Vaga de Executivo De Relacionamento

Executivo De Relacionamento

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Profissional responsável por executar e administrar as negociações e ações de manutenção do relacionamento com o cliente. Identificar novas s de negócios e prospecção de clientes e prestar suporte sempre que solicitando garantindo a satisfação e eficiência no relacionamento empresarial

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir
  3. Veículo próprio

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Auxílio Educação, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação
  • Título da vaga Executivo De Relacionamento
  • Empresa Home Doctor

* Salário R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Home Doctor

Só venha se não tiver mais opção

Analista de Logística Júnior

Prós: Desconheço, não consigo imaginar nenhum no acredito que essa seja a opinião de muitos que ali trabalham porém a necessidade faz com que permaneçam.

Contras: Falta total de estrutura, sobrecarrega gerência despreparadq, RH e DP medíocres, meu benefício demorou 2 meses para chegar tive que tirar do meu bolso para trabalhar.

Conselhos para presidência: Melhore a divisão de cargos e o salário também

Depende da área

Coordenador de TI

Prós: As pessoas de um modo geral são bem receptivas, fazendo o clima de dia a dia ser bom. O conhecimento técnico e de negócio das pessoas é satisfatório também.

Contras: Uma única pessoa na alta liderança faz com as pessoas fiquem desmotivadas e com medo no dia a dia. Falta processo e pessoas certas nos lugares certos.

Conselhos para presidência: Pessoas certas nas cadeiras certas.