Vaga de EXECUTIVO DE RELACIONAMENTO
Hermes Pardini em Vespasiano - MG

EXECUTIVO DE RELACIONAMENTO

Descrição da vaga:
Requisitos para seleção:
Superior completo nas áreas de Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing, Farmácia, Biologia e afins;
Inglês intermediário (desejável);
Conhecimento da relação custo/benefício de produtos e serviços de maior valor agregado;
Experiência com relacionamento médico ou vendas no segmento de saúde.
Principais atribuições:
Alimentar o painel médico da sua responsabilidade com o objetivo de mantê-lo atualizado, realizando periodicamente uma avaliação qualitativa e quantitativa deste painel, conforme o planejamento estratégico elaborado pela empresa;
Acompanhar o painel médico em sua região de atuação e realizar as visitas comerciais, seguindo as diretrizes definidas pela liderança.
Executar o plano de marketing e plano de ação elaborado pela empresa, para divulgação institucional;
Identificar oportunidades e apresentá-las para supervisão imediata com o objetivo de criar estratégias baseadas em dados de mercado;
Buscar informações sobre o negócio, a empresa, produtos promovidos, e patologias, viabilizando o estudo dos concorrentes existentes na sua região de atuação;
Direcionar as demandas dos clientes para atendimento, quando receber o contato direto dos mesmos;
Apoiar na organização de eventos institucionais e médico-científico, para discussão de temas relacionados à área diagnóstica de produtos especializados;
Tratar as objeções apresentadas pelos parceiros/médicos, buscando internamente as melhorias junto com a supervisão, formalizando os retornos e mantendo os registros necessários para a gestão da qualidade.
Remuneração e Benefícios:

Compatível com o mercado/Transporte fretado;
Vale-Refeição ou Alimentação;
Plano de Saúde e Odontológico da Sulamérica;
Seguro de Vida.
Vaga e Carga Horária:
Segunda a sexta de 08:00 às 17:12

Avaliações da Hermes Pardini

Lugar perfeito para trabalhar

Técnico de Coleta

Prós: Pagamento é feito em dia, tem oportunidade de crescimento, o horário de trabalho é bom, os benefícios são ótimos, tem sempre cursos de aperfeiçoamento.

Contras: Não tenho nada a reclamar da empresa. É um lugar excelente para trabalhar, não tem nada que me desagrade, sou muito satisfeita com a empresa.

Muito bom

MonitorEx-funcionário, saiu em 2015

Vespasiano, MG

Prós: Uma empresa que tem uma boa estrutura, onde se preocupa com bem estar de seus colaboradores, com refeição servida no local, com qualidade e balanceada.

Contras: Vale refeição com valor baixo, e sem políticas para avaliação de desempenho, principalmente para gerentes. Recrutamento interno que não funciona.

Conselhos para presidência: Melhorar benefícios