Vaga de Executivo De Relacionamento Comercial

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Requisitos para seleção:
  5. Superior completo Administração de Empresas, Comunicação Social, Relações Publicas, ou similar, de preferência com Pós-graduação/MBA em área afim.
  6. Imprescindível experiência na área comercial, preferencialmente na área de saúde;
  7. Conhecimentos: Tabelas da área da saúde (AMB, CBHPM, etc) assim como tabelas próprias de Hospitais e Laboratórios.
  8. CNH - B.
  9. Principais atribuições:
  10. Realizar visitas junto aos convênios com planos de saúde, bem como aqueles administrados por empresas, identificando necessidades de melhoria nas relações comerciais;
  11. Representar a empresa junto aos clientes, realizando visitas técnicas, a fim de esclarecer dúvidas dos mesmos e captar novos negócios;
  12. Acompanhar o desempenho das vendas, verificando andamento dos pedidos, visando atuar de maneira focada onde houver redução de venda;
  13. Elaborar propostas comerciais de vendas, informando preços, estoques, descontos, data de entrega, qualidade, dentre outros, visando atender a demanda do cliente;
  14. Acompanhar todos os processos que envolvem o produto, visando manter-se atualizado quanto ao andamento do cronograma dos trabalhos, subsidiando os clientes de informações, quando solicitado;
  15. Divulgar os novos produtos/serviços da empresa junto aos convênios;
  16. Participar de eventos do segmento, realizando contatos comerciais, visando a captação de negócios;
  17. Renegociar preços de exames e inclusão de procedimentos, conforme necessidade do cliente e objetivos da empresa;
  18. Realizar levantamento de mailing, negociando troca de banco de dados com contatos externos;
  19. Discriminar a forma de credenciamento, exames oferecidos pelo laboratório e os procedimentos operacionais;
  20. Providenciar ficha cadastral com os dados da Clínica, discriminando a forma de credenciamento, exames e procedimentos operacionais oferecidos pelo laboratório;
  21. Providenciar o Contrato de Prestação de Serviços junto aos novos clientes;
  22. Administrar a carteira de clientes, acompanhando o crescimento x queda de utilização dos serviços em todo Brasil, apurando as causas da queda e identificando ações para recuperação dos clientes;
  23. Informar aos clientes inclusão ou exclusão de exames no portfólio do Laboratório;
  24. Providenciar fornecimento de material técnico para as Clinicas.

1. Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Executivo De Relacionamento Comercial

Avaliações da Hermes Pardini

Decepcionado

Executivo

Vespasiano, MG

Prós: Paga em dia, os colegas de trabalho são muito legais e alguns diretores soa muito receptivos. Acho que não tem mais nada de bom ultimamente.

Contras: Salários totalmente defasados, país de família passando apertos após sua política irresponsável de crescimento anual. Os funcionários estão em burnout totalmente desgastados.

Conselhos para presidência: Valorize os profissionais que vocês têm à disposição. No mercado eles estão sendo expostos a chacotas como os mais mal pagos do mercado.

Não recomendo essa empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Para mim o único ponto positivo dessa empresa são alguns funcionários, que estão lá pra e ajudar e te incentivar, não consigo pensar em outro ponto positivo, sei que trabalho não é lugar de se fazer amigos porém é necessário ter uma boa convivência e isso com os colegas de trabalhos das áreas que eu trabalhei era boa.

Contras: Existia vários pontos negativos, começando com a falta de respeito que os superiores tinham com quem era mais inferior como no caso dos aprendizes que sofreram discriminação na época que trabalhei lá.