Vaga de Executivo De Negócios

Executivo De Negócios - Zona Norte/ Guarulhos/ Jacareí

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  4. Realizar a aplicação de planos e atividades desenvolvidas para sua região do comércio organizado (Canais Vendas / Representantes/Distribuidores), através do aprimoramento nos níveis de atendimento e relacionamento junto aos principais clientes e equipes dos representantes de sua região, objetivando o cumprimento e desenvolvimento dos volumes e receitas do portfólio de produtos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Disponibilidade para viajar
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Habilidades Desejadas

• Negociação
  • Treinamento
  • Gestão de Equipe

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Cesta básica, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Veículo de empresa
  • Título da vaga Executivo De Negócios - Zona Norte/ Guarulhos/ Jacareí
  • Empresa SANTA MASSA

* Salário R$ 5.000,00 a R$ 9.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Guarulhos, SP

Avaliações da Santa Massa

Empresa tem muito para melhorar

Auxiliar de Produção

Santa Cruz do Rio Pardo, SP

Prós: Salarios razoaveis para o porte da cidade, horarios bons de trabalho, trabalho nao é pesado, mas repetitivo, plano de saúde bom, ambiente interno bom.

Contras: Ambiente bagunçado, falta de oportunidade de crescimento dentro da empresa, trabalha aos domingos, superiores poucos presentes, falha constante em comunicaçao.

Conselhos para presidência: Fiquem mais atentos no chao de fabrica, pois os gestores escondem muita coisa.

Boa empresa mais infelizmente administradores sem profissionalismo

Auxiliar de Produção I

Santa Cruz do Rio Pardo, SP

Prós: Salário e benefícios bons , ambiente de trabalho limpo setor de RH bem organizados ótimo relecionamento com os colaboradores a empresa e seria na questão donos e RH porém os encarregados e supervisor do período da tarde são péssimos profissionais infelizmente! !

Contras: Falta muito profissionalismo da parte dos encarregados misturam amizade com liberdade , não visa o esforço dos bons funcionários e sim as pessoas que os agrada e a empresa faltá uma boa ventilação para os funcionários na produção muito quente! !

Conselhos para presidência: Observar os funcionários que foram selecionados para cuidar dos demais na área da produção eles não estão visando o bom andamento da empresa total desrespeito com os colaboradores (período da tarde )