Vaga de Executivo De Negócios

Executivo De Negócios

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Serra, ES
  4. ? Prospectar e analisar novos negócios no âmbito da Regional ou através de solicitação corporativa, identificando s, avaliando particularidades, oferecendo alternativas e promovendo ações que estimulem a demanda pelos serviços da empresa.
  5. ? Utilizar os sistemas de custeio e precificação disponíveis, bem como gerar as propostas comerciais, conforme premissas definidas pela Diretoria Comercial, objetivando atingir as metas, margens e resultados de vendas anuais.
  6. ? Fidelizar os clientes de sua carteira, minimizando as baixas de faturamento ou perdas de contratos.
  7. ? Conforme apontado pela área Operacional, negociar com os clientes possíveis alterações de escopo, implementações de equipamentos/materiais, ou mudanças que possam comprometer a qualidade do serviço, a imagem da Prosegur ou a rentabilidade do contrato.
  8. ? Negociar os reajustes contratuais e realinhar as margens de clientes abaixo da rentabilidade mínima definida em orçamento, de forma a manter o contrato rentável.
  9. ? Avaliar as solicitações de escopo em Vigilância Patrimonial, Escolta de Cargas, VIP ou Sistemas Eletrônicos de Segurança de cada cliente através de análise crítica, registrando em formulário próprio, providenciando a aprovação das propostas.
  10. ? Tratar as não-conformidades e possíveis não-conformidades, eventualmente detectadas no âmbito de atuação, bem como promover ações corretivas e/ou preventivas decorrentes.
  11. ? Identificar demandas nascidas da estrutura de Segurança, conforme escopo verificado durante as visitas técnicas, propondo alterações que resultem em economia de custo e melhoria do processo, sobretudo pela aplicação ou implantação de recursos de segurança eletrônica.
  12. ? Agir prontamente contribuindo na cobrança efetiva de títulos (pagamentos) vencidos, com prazo superior a negociação acordada, de modo a resguardar a rentabilidade do contrato, reduzindo o impacto das provisões sobre o resultado.
  13. ? Participar de eventos de caráter institucional e/ou promocional, como feiras, eventos, workshops, encontros comerciais voltados ao segmento ou similares, representando a empresa, oferecendo seus produtos e serviços, a fim de divulgar a marca e fomentar novos negócios.

1. Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
  2. Inglês (Intermediário)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  4. Veículo próprio
  5. Disponibilidade para viajar
  6. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Auxílio farmácia, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Comissões, Seguro de Vida, Vale-alimentação
  • Título da vaga Executivo De Negócios
  • Empresa PROSEGUR Espírito Santo

* Salário A combinar
* Localidade Serra, ES

Avaliações da Prosegur

Vigilante Patrimonial

Rio Verde, GO

Prós: Paga em dia, ótima empresa só por isso, só continuo nela ainda porquê o horário é bom, e passo passar o fim de semana com minha família, se não fosse isso já teria saído!

Contras: O salário é muito pouco, trabalhamos 8 horas em pé só sentamos um pouco no horário do almoço! Por uns 20 minutos no final do dia as pernas estão exausta, de tanto ficar em pé! Sem falar no risco que corro todos os dias pois é muito perigoso!

Conselhos para presidência: Nossa vigilante deveríamos ser mas valorizados, pois arriscamos nossas vidas pela segurança dos outros!

Merecem Processo

Recepcionista

Porto Alegre, RS

Prós: posso dizer que somente o dia do pagamento é bom nesta empresa, as vezes eles pagam antes, disso não podermos reclamar, então é isso que trago de bom para empresa.

Contras: Por onde começar. Sou gestante e até o momento somente recebi uma calça do uniforme, sempre preciso usar roupas de uso particular, e o auxilio maternidade que é dado somente 4 meses sem acordo nenhum com a funcionaria, sendo que os primeiros meses de um bebe é nos 6 meses. o vale alimentação que foi acordado com os sindicatos seria beneficio para todos, sendo que eles só dão quando tomam um processo, por causa da fiscalização, mas isso só dura uns 2 meses e depois interrompam o deposito. A cesta natalina que era dada todos os anos, foi retirada à 2 anos, sendo que no ultimo ano foi dado uma festa "para os funcionário" achei injusto pois nem todos puderam ir por causa do horário de trabalho. o PPR que é somente dado aos funcionários da base. merece processo? acho que sim. Não a incentivo nenhum para o crescimento do funcionário, precisava sair 30min pois chegava atrasada, infelizmente tive que sair da aula por conta disso, pois chegava muito atrasada.

Conselhos para presidência: Acho que vocês tinham que desinflar o peito de pombas de vocês e observarem e prestarem mais atenção nos seus funcionários, pois acabam perdendo os bons por causa disso.