Vaga de Executivo de Negócios Pleno
Prosegur em Rio de Janeiro - RJ

Executivo de Negócios Pleno

Requisitos:
* Experiência na área Comercial, com atuação no segmento de prestação de serviços security e tecnologia.
* Imprescindível vivência na prospecção de clientes e negócios.
* Desejável realização de venda consultiva de serviços.
* Usuário do pacote Office.
* Disponibilidade para trabalhar com veículo próprio.
Atividades a serem desenvolvidas:
* Prospectar e analisar novos negócios no âmbito dos clientes da Regional ou através de solicitação corporativa, identificando oportunidades, avaliando particularidades, oferecendo alternativas e promovendo ações que estimulem a demanda pelos serviços da empresa.
* Fidelizar os clientes de sua carteira, minimizando as baixas de faturamento ou perdas de contratos.
* Negociar com os clientes possíveis alterações de escopo, implementação de equipamentos/materiais, ou mudanças que possam comprometer a qualidade do serviço, a imagem da empresa ou a rentabilidade do contrato.
* Identificar demandas nascidas da estrutura de segurança, conforme escopo verificado durante as visitas técnicas, propondo alterações que resultem em economia de custo e melhoria do processo, sobretudo pela aplicação ou implantação de recursos de segurança eletrônica.
* Participar de eventos de caráter institucional e/ou promocional, como feiras, eventos, workshops, encontros comerciais voltados ao segmento ou similares, representando a empresa, oferecendo seus produtos e serviços, a fim de divulgar a marca e fomentar novos negócios.
* Abrir oportunidades de Soluções Integradas de Segurança.
* Identificar as carências do cliente e propor soluções para diferentes demandas.
* Planejar o ciclo de venda no cliente.
* Conhecer os recursos da empresa e do Grupo que serão utilizados na execução de cada negócio.
* Trazer informações e tendências do mercado para a empresa, referentes a clientes e concorrentes.
* Renegociar e renovar contratos.
Local de Trabalho: Parada de Lucas
A empresa oferece: Salário + Variável + Benefícios

Avaliações da Prosegur

Prós: Solidez financeira, líder de mercado e oferece oportunidade na carreira na área internacional, porém necessita melhorar a política de Rh.

Contras: Política de bônus não clara e pouca atrativa . RH distante das pessoas, falta processos de valorização dos funcionários, bem como, desenvolvimento de sucessores.

Conselhos para presidência: Cuide das pessoas melhor patrimônio que a empresa possui.

Gosto de fazer parte da família Prosegur!

Vigilante de Carro Forte

Prós: Tenho 15 anos de prestação de serviços para esta empresa . gosto do que faço pois vejo que sou reconhecido profissionalmente. Nunca tive problemas com vencimento a receber é nem a pagar, só tenho a agradecer!

Contras: Vejo um ponto negativo em seu processo seletivo para contratação ou até mesmo promoção, talvez esteja sendo injusto , mas não consigo ver pontos em que seja negativo !

Conselhos para presidência: Continuar esta linha de trabalho fazendo a prestação de serviços ser cada vez mais top no segmento de mercado !