Vaga de Executivo De Negocios
Unilever em Curitiba - PR

Executivo De Negocios - Londrina ou Maringá

RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS:
* Negociar novos pedidos de produtos com os clientes.
* Administrar investimentos dentro da área de vendas para os produtos.
* Realizar o plano de visitas diário.
* Realizar a gestão de sortimento de produtos no cliente
* Propor e realizar acompanhamento de ações promocionais no cliente
* Analisar tendências e mudanças de mercado.
* Analisar resultados de vendas nos clientes.
* Prospectar novos clientes.
* Desenvolver relacionamentos de confiança com clientes atuais.

HABILIDADES/EXPERIÊNCIA:
* Formação Superior Completa
* Necessário experiência requerida na área comercial, varejo e empresas de bens de consumo
* Conhecimentos avançados em Excel (mandatório)
* Disponibilidade para viagens
* Ter habilitação
* Residir em Londrina ou Maringá ( mandatório)

Avaliações da Unilever

Vale como aprendizado e abre portas para oportunidades melhores

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Valinhos, SP

Prós: Oportunidade de contato com culturas de todo o Mundo e de aprender sozinho. Ambiente sem muita pressão e o sorvete da Kibon liberado também ajudava.

Contras: Paga pouco para média do mercado. Apesar de haver campanhas internas pela igualdade entre homens e mulheres, com o tempo vi que, na prática, mulheres ganhavam menos que homens em igual posição. Ótimo RH para seleção, porém RH interno pouco ativo. Sistema de avaliação arcaico e já em desuso nas principais empresas do mundo, para vc se sair bem, alguém precisa ir mal, o que gera pouca colaboração entre os funcionários e um clima péssimo nas épocas de avaliação.

Conselhos para presidência: Quais das presidências? Na Unilever tem mto cacique pra pouco índio.

Melhor empresa que ja trabalhei na minha vida.

Coordenador de Vendas

Prós: As pessoas. A formação das pessoas e o engajamento cativa a todos. A cultura organizacional é muito forte e faz com que você se sinta parte ativa dos resultados. Além disso, o reconhecimento do mercado ja é um fator muito positivo em razão da liderança na maior parte dos segmentos que atua.

Contras: A Remuneração está abaixo do nível de qualidade/produtividade que a empresa exige. Os benefícios/treinamentos/visibilidade de mercado não estão compensando esse deficit. Por mais que haja esforço, no modelo de avaliação dos funcionários ainda ha muita subjetividade. Burocracia nos processos.