Vaga de Executivo De Negócios

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 35
  4. Local de trabalho: Curitiba, PR
  5. Definição das estratégias para atingimento e alavancagem de resultados. Gestão de uma carteira de clientes, estimular, auxiliar e apoiar na realização de novos negócios.
  6. Experiência na área comercial desenvolvida em qualquer segmento de mercado.
  7. Formação Superior.
  8. Interesse em ministrar treinamentos sobre produtos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B, Categoria B)
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Auxílio Educação, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Comissões, Estacionamento, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Auxílio Educação, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Comissões, Estacionamento, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Executivo De Negócios
  • Empresa Futurestep

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Korn Ferry (Haygroup, Futurestep)

Excelente step de carreira

Recruiter

Prós: Flexibilidade, boa liderança, clima agradável e benefícios interessantes em relação a feriados, home office e férias coletivas no final de ano, que não descontam das férias. A oportunidade de estar em contato com empresas de grande porte em diferentes segmentos proporcionam grande aprendizado profissional.

Contras: Não há muita clareza sobre as competências e habilidades necessárias para um próximo passo de carreira na empresa. As oportunidades de crescimento são escassas e as escolhas dos candidatos internamente não são 100% transparentes.

Conselhos para presidência: Aplicar os procedimentos de recrutamento que utilizamos com os nossos clientes no recrutamento interno.

Boa empresa.

RecruiterEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidade de desenvolvimento e crescimento. Oportunidade de trabalhar com profissionais seniores e bem qualificados. Contato direto com executivos seniores.

Contras: Excesso de trabalho e muitos projetos ao mesmo tempo. Benefícios não são tão bons para o funcionário. Ambiente muito político e relacional.