Vaga de Executivo De Negócios

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 35
  4. Local de trabalho: Curitiba, PR
  5. Definição das estratégias para atingimento e alavancagem de resultados. Gestão de uma carteira de clientes, estimular, auxiliar e apoiar na realização de novos negócios.
  6. Experiência na área comercial desenvolvida em qualquer segmento de mercado.
  7. Formação Superior.
  8. Interesse em ministrar treinamentos sobre produtos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B, Categoria B)
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Auxílio Educação, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Comissões, Estacionamento, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Auxílio Educação, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Comissões, Estacionamento, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Executivo De Negócios
  • Empresa Futurestep

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Korn Ferry (Haygroup, Futurestep)

Pode ser interessante se a cultura e o perfil de trabalho forem alinhados com os da empresa.

Consultor Sênior

Prós: Oportunidade grande de desenvolvimento e acesso a informações e metodologias robustas de RH no mercado. Possibilidade de trabalho em projetos com grandes empresas Brasileiras e Multinacionais.

Contras: Ambiente em reconstrução, o que leva a falta de clareza e alta burocracia global. Impossibilitando reconhecimento e meritocracia. A rotatividade das pessoas está alta e não existe uma cultura de trabalho que envolvam as pessoas.

Ótimo lugar.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Nos 2 anos em que trabalhei na Consultoria de Gestão de Negócios Hay Group, pude aprender sobre todos os departamentos, a experiencia foi das melhores. Benefícios bons, salário ok e ótimo ambiente.

Contras: Não tenho muito o que acrescentar neste tópico. Talvez os mesmos pontos negativos que acontecem em qualquer empresa, nunca será 100% positivo.