Vaga de Executivo De Negócios

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 35
  4. Local de trabalho: Curitiba, PR
  5. Definição das estratégias para atingimento e alavancagem de resultados. Gestão de uma carteira de clientes, estimular, auxiliar e apoiar na realização de novos negócios.
  6. Experiência na área comercial desenvolvida em qualquer segmento de mercado.
  7. Formação Superior.
  8. Interesse em ministrar treinamentos sobre produtos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B, Categoria B)
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Auxílio Educação, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Comissões, Estacionamento, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Auxílio Educação, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Comissões, Estacionamento, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Executivo De Negócios
  • Empresa Futurestep

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Korn Ferry (Haygroup, Futurestep)

Empresa multinacional de grande porte com postura de empresa de pequeno porte

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A Localização é ótima, a maioria dos líderes incentiva a autonomia de trabalho desde que observados o processos necessários e benefícios estão na média de mercado.

Contras: Não tem plano de carreira, há desigualdade salarial entre cargos semelhantes, principalmente entre homens e mulheres, há benefícios que concedidos para poucos, como auxílio educação, não há planos de desenvolvimento e nem reuniões de feedback.

Dinamismo

Prós: A empresa oferece uma certa flexibilidade de horário de trabalho, bom ambiente de trabalho e de convívio com colegas, muito dinamismo, novas demandas e projetos desafiadores são frequentes.

Contras: a comunicação interna pode ser melhorada, especialmente para aqueles que ficam alocados em clientes, a sensação de distanciamento e não integração com a KF é grande. Temos um universo de conhecimento que é vendido aos clientes, mas pouco aplicado para desenvolvimento das nossas próprias equipes