Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Executivo de Negócios
InfoPrice em São Paulo - SP

Executivo de Negócios

Como é o ambiente de trabalho?

Se seu objetivo principal é ganhar dinheiro rápido. Se você topa fazer algo que não goste pela recompensa financeira. Se você quer ser apenas mais um dentro da empresa. ESSA VAGA NÃO É PARA VOCÊ! Queremos pessoas excelentes, com sangue nos olhos e espírito de dono. Desejamos mais um sócio empreendedor e não apenas um colaborador! Se você não se identifica com os valores abaixo, não precisa nem continuar o processo seletivo, temos certeza que você será mais feliz em outro lugar :)

Como uma empresa nova e com espírito empreendedor precisamos de pessoas que pensem fora da caixa e sejam capazes de entregar sempre mais do que é pedido. Mesmo com pouca experiência prévia, acreditamos que pessoas com vontade de aprender sempre são essenciais.

Responsabilidades da Oportunidade

• Contatar/Prospectar e validar Leads;
  • Execução de vendas para clientes estratégicos;
  • Realização de apresentações comerciais presenciais;
  • Acompanhamento de clientes e hands-off para a operação;
  • Acompanhamento dos KPIs e das metas da área;
  • Construção e melhorias de processos da área;
  • Interface com as áreas envolvidas e reporte para gestão da empresa;
  • Inserir atualizações no CRM;
  • Elaboração de contratos.

Requisitos

Requisitos:

• Formação superior completa;
  • Excel intermediário;
  • PowerPoint intermediário;
  • Experiência com CRM;

Diferenciais

• Vivência em indústrias de bens de consumo (comercial, inteligência de mercado e merchandising) e conhecimento de Pricing;
  • Estar familiarizado com o ecossistema de startup

Se você é despojado, comunicativo, organizado, gosta de tecnologia e desafios, essa posição é SUA!

Avaliações da InfoPrice

Péssimo

Gerente de Contas JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente descontraido, pessoas bacanas, autonomia, horário flexível, liberdade, homeoffice, pequena então todo mundo se conhece na empresa toda, na parte administrativa

Contras: Pessima gestão, lideres sem conhecimento, falta de justiça, sem reconhecimento, clubismo, levam tudo para o pessoal, rh extremamente despreparado, a empresa joga contra você e mal reconhece

Conselhos para presidência: Humildade

Recomendo a todos!

Analista de Custumer Service

Prós: Ambiente de trabalho ótimo, eles fornecem todas as ferramentas que você precisa para trabalhar, cultura original e fácil acesso aos superiores

Contras: Alguns processos manuais ainda estão sendo automatizados. Por estar em crescimento e estruturação, algumas ferramentas novas estão sendo testadas e trocadas, ou seja o que você aprende hoje, pode mudar totalmente amanhã.

Conselhos para presidência: Continuem acreditando na empresa e investindo nos seus colaboradores, ela tem tudo para ser uma das maiores do Brasil.