Vaga de Executivo de Credenciamento
Hospital São Francisco em Campo Grande - MS

Executivo de Credenciamento - Campo Grande

Negociar, construir e gerenciar rede de prestadores com preços competitivos. Realizar o acompanhamento dos indicadores de sinistro, prestar suporte administrativo e/ou operacional aos prestadores e providenciar documentação contratual para adesão / atualização de informações da rede.
Experiência na área de credenciamento e negociação será um diferencial.
Ensino Superior completo.

Avaliações da Hospital São Francisco

Pode melhorar

Técnico em Enfermagem UTI

Pelotas, RS

Prós: Oportunidade para o colaborador.é um hospital que dá oportunidades ao seu colaborador de trocar de função dentro da instituição isso é um incentivo ao colaborador

Contras: Deveriam ouvir seus Colaboradores aplicar capacitações gratuitas aos colaboradores e não serem larga dos num setor onde não tem conhecimento

Conselhos para presidência: Ouvir seus Colaboradores e problemas em cada setor

Recepcionista HospitalarEx-funcionário, saiu em 2018

Cotia, SP

Prós: Benefícios e você aprende muita coisa. O salário nunca atrasa, conheci muitas pessoas boas e aprendi com elas também, me apeguei a alguns pacientes.

Contras: Funcionários que não são profissionais, horários que deixam a desejar. Lideres e chefes que não sabem exercer seu papel como um todo. A administração é péssima

Conselhos para presidência: Precisam de alguém para administrar melhor