Vaga de Executivo de Credenciamento
Hospital São Francisco em Campo Grande - MS

Executivo de Credenciamento - Campo Grande

Negociar, construir e gerenciar rede de prestadores com preços competitivos. Realizar o acompanhamento dos indicadores de sinistro, prestar suporte administrativo e/ou operacional aos prestadores e providenciar documentação contratual para adesão / atualização de informações da rede.
Experiência na área de credenciamento e negociação será um diferencial.
Ensino Superior completo.

Avaliações da Hospital São Francisco

Podia ser melhor um lugar com respeito pelos colaboradores melhoraria tudo

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Cotia, SP

Prós: Salário em dia,é um hospital de grande porte tem tudo pra ter sucesso,tem estrutura mad não está sendo bem usadas,podia ser bem melhor tanto pra paciente como pra funcionários

Contras: Falta de organização,falta de treinamento e informações para o funcionários cada dia uma regra nova que nunca é seguida e vc fica com cara de trouxa na frente dos pacientes.E um total desrespeito com os funcionários

Uma nova era

Supervisor

Brasília, DF

Prós: Flexibilidade em horário, humanização com os gestores, acesso às demais areas adjacentes que dependem do meu resultado, diretoria sempre aberta a nós atender

Contras: Salário não é de acordo com o mercado alguns supervisores não tem qualificação para ocupar o cargo prejudicando num todo algumas liberdades aos colaboradores que prejudica a instituição