Vaga de Executivo de Convênios
São Marcos Laboratório em Santo André - SP

Executivo de Convênios

Principais atividades:
* Visitar operadoras de saúde e empresas e afins para fortalecer o relacionamento em busca de parcerias, cumprir as metas da área comercial e maximizar resultados;
* Promover prospecção de novos clientes, buscando estabelecer, fortalecer e potencializar novas oportunidades;
* Participar de negociações com operadoras de plano de saúde, empresas e afins, relativas a revisão de tabelas, reajustes e renovação contratual;
* Organizar de pautas de reuniões com operadoras de planos de saúde, empresas e afins e garantir o acompanhamento e execução das ações definidas;
* Analisar contratos e garantir cláusulas contratuais obrigatórias, conforme as normas regulamentadoras da legislação vigente;
* Analisar procedimentos sem contratualização com operadoras de planos de saúde, empresas e afins e iniciar negociações para inclusões nos contratos;
* Mediar as necessidades dos clientes em relação às demandas da empresa;
* Comunicar às áreas de negócio relacionadas sobre alterações contratuais e negociações com operadoras de saúde, empresas e afins;
* Acompanhar os aniversários contratuais para praticar reajustes anuais, garantindo os reajustes e recomposições de valores corretos;
* Reavaliar á carteira de operadoras de planos de saúde, empresas e afins, propondo suspensão e/ou cancelamento de contratos não mais viáveis para empresa;
* Follow up mensalmente com à gerência nas análises de indicadores, elaboração e execução de planos de ação da área para alavancar resultados;
* Ministrar treinamentos relacionados as regras e rotinas das operadoras e saúde, empresas e afins e solicitar inserção na plataforma de ensino a distância para ás áreas pertinentes;
* Zelar pelo patrimônio da empresa, além de prezar pela ética profissional no relacionamento com clientes, empresas e fornecedores.
Requisitos Desejáveis:
* Formação superior cursando ou completo em Administração de Empresa, Farmácia, Biomedicina, Enfermagem e demais áreas correlacionadas;
* Bons conhecimentos em tabelas de mat/ med, Simpro e Brasíndice, regras e cálculos de tabelas (CBHPM, AMB, etc.);
* Habilidade com as Resoluções Normativas de Contrato ANS, ANVISA e CFM;
* Ter boa experiência;
* Carteira de Habilitação B válida.
Benefícios:
* Salário compatível com o mercado, Vale Alimentação, Vale-Refeição e Plano de Saúde.

Avaliações da São Marcos Laboratório

Para melhorar

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa boa para se trabalhar, empresa família, os donos vemos sempre por perto. Tem treinamentos para aperfeiçoamento e para o nosso próprio aprendizado.

Contras: O salário não é muito bom e o tempo se serviço muito desgastante. Não temos lugares fixos para ficar e depois que mudou a gestão a empresa ficou muito a desejar.

Razoavel

Técnico de Laboratório Sênior

Sete Lagoas, MG

Prós: Empresa grande, Bons beneficios Remuneração por produtividade Empresa reconhecida Bom relacionamento profissional dos funcionários. Colegas de trabalho

Contras: Não tem plr. Não recebo vale alimentação e as outras filiais de mg tem. Às vezes me sinto sobrecarregada Alguns setores da empresa são bem dificeis de contatar Nós treinamentos falam mundos e fundos na realidade é outra coisa. Alguns funcionários são bem arrogantes

Conselhos para presidência: Colhedores e recepcionistas conceito deveriam receber uma bonificação. Pois na ausência do coordenador as demandas da unidade São da responsabilidade deles.