Vaga de Executivo De Contas Sp
Global Cobranças em São José dos Campos - SP

Executivo De Contas Sp - São José Dos Campos

2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: São José dos Campos, SP
  4. O profissional será responsável pelo ciclo de vendas, gestão das contas existentes e prospecção de novos clientes (médio-grande porte).
  5. Buscamos profissionais que possuam:
  6. Experiência como Executivo de Contas Corporativas B2B (clientes de médio-grande porte);
  7. Conhecimentos atualizados sobre o cenário macroeconômico do país;
  8. Matemática financeira básica;
  9. Inglês básico;
  10. Disponibilidade para viagens;
  11. Conhecimento em metodologia de venda de soluções;
  12. Possuir veículo;
  13. Ensino Superior Completo

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo), Inglês (Básico)
  3. Habilitação para dirigir

* Localidade São José dos Campos, SP

Avaliações da Global Cobranças

Coordenador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

Natal, RN

Prós: Empresa para muito bem e tudo sempre em dia, as campanhas são muito estimulantes, clima muito agradável e descontraído. Operação sempre motivada pelos líderes que falam muito para vir o resultado.

Contras: Cobrança excessiva, um ponto bastante negativo era o tratamento parcial pelos supervisores, pra umas coordenadoras existia um tratamento diferente, enquanto pra outras era com indiferença. Empresa precisa melhorar muito em treinamento para os gestores, também falta reconhecimento dos gestores.

Conselhos para presidência: Estar mais presente na operação, ouvir mais os líderes, pois são eles que batem de frente com o problema, não adianta pagar bem sendo que os supervisores não dão um elogio a coordenação que trabalha muito, passa por pressão absurda para ter os resultados esperados pelos clientes.

uma empresa muito boa de se trabilhar.

Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma empresa mto Boa de trabalhar, os funcionários são sempre muito receptivos,estão sempre dispostose a ajudar quem está chegando.Os gestores tmbem.

Contras: A chance de crescimento dentro da empresa é só aquelas pessoas que estão puxando saco de gestores,nunca divulgar processos seletivos internos.Onde eu acho que a chance deveria ser igual a todos.

Conselhos para presidência: Da um direito de crescimento a todos com igualdade.