• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Executivo de Contas
L'Oréal (LOreal) em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Executivo de Contas - SP

Missão
Líder do mercado de Dermocosméticos, a Divisão de Cosmética Ativa está sempre buscando melhorar a qualidade e saúde de todos os tipos de pele. A divisão tem um portfólio de quatro grandes marcas: La Roche-Posay, Vichy, SkinCeuticals e Cerave.
A missão deste profissional é atender os clientes com excelência e ética com o objetivo de desenvolvê-los, garantindo a venda do mix e a boa distribuição dos produtos DCA nos Clientes: Raia e Drogasil.
Principais atividades
* Análise do mercado e do cliente para identificação de oportunidades;
* Desenho, acompanhamento e execução do plano Cliente para o ano (sell in, sell out, merchandising, trade, formação, campanhas de loja/digital e outras atividades) e do VB/disponibilidade dos produtos nas lojas;
* Desenvolvimento de ações que possam incrementar o sell out e ganhar Market Share com base nas análises.
Conhecimentos Necessários
* Ensino superior completo;
* Experiência na área comercial (negociação);
* Conhecimento na análise de auditorias (IMS, NDDD, MDTR etc);
* Conhecimentos pacote office (Domínio de Excel e Power Point);
* Inglês (desejável);
* Comunicação clara, fluente e correta (escrita e verbal);
* Organização e planejamento estratégico;
* Senso crítico e analítico;
* Disponibilidade para viajar.

Leia mais

Avaliações da L'Oréal (LOreal)


Satisfação geral dos funcionários

3.97
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.58
  • Cultura da empresa
    3.85
  • Qualidade de vida
    3.43

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Uma boa escola

    Coordenador de Planejamento

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa possui bom ambiente e busca implementar uma cultura de resultados aliada a um bom gerenciamento de pessoas. Possui boas oportunidades. Liberdade para implementação de novos processos.

    Contras: Ainda precisa trabalhar melhor na transparência/feedback de plano de carreira com funcionários. Simplificar e melhorar as reuniões e seus planos de ação.

    Conselhos para presidência: Focar mais em resultados e trabalhar melhor o feedback/alinhamento quanto a aspirações/possibilidades de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    O preço do sucesso

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa fornece ambiente de trabalho confortável e dá ao funcionário um nível de autonomia que o permite fazer sua própria cadeira. Chances de crescimento na carreira a curto prazo, caso você tenha a habilidade de se relacionar com excelência. Acesso facilitado aos excelentes produtos da companhia.

    Contras: O preço de fazer sua própria cadeira pode ser alto, uma vez que é necessário despender horas do dia em função da L'Oréal, encarando excessivas jornadas de trabalho que lhe fazem abrir mão da qualidade de vida. A falta de processos e desorganização são fatores geradores de enorme retrabalho e stress no dia a dia. Devido à ascensão de carreira a curto prazo ser possível, há muitas pessoas com preparo questionável nas posições que ocupam, com destaque para posições de alta liderança. Motivos para promoções não são claros e meritocracia muitas vezes não é valorizada. Há pouco investimento em capacitação para analistas e média liderança

    Conselhos para presidência: Aconselho forte observação à vivência dos valores da empresa e capacitação dos líderes de todas as áreas. O capital humano é extremamente importante, é o que move a companhia, e deve ser valorizado e respeitado.

    Recomenda a empresa: Não