Vaga de Executivo de Contas
Sony Brasil em São Paulo - SP

Executivo de Contas

Requisitos :
* Formação superior completa;
* Experiência na área comercial no gerenciamento de canais como foco em Digital Image;
* Conhecimento técnico de câmeras profissionais;
* Inglês Avançado.
Atividades :
* Responsável por desenvolver canal de vendas e controle das atividades de desenvolvimento de negócios e comercialização dos produtos e serviços.
* Atende contas de médio e alto porte, além de identificar potenciais clientes, visitar e desenvolver para incremento das vendas.
* Desenvolve pesquisa de mercado e identifica oportunidades de novos negócios. Deve coordenar todo o processo de cadastro e atualização de clientes internamente, coordenar todo o processo de solicitação de crédito para os clientes, além de coordenar e acompanhar todo o processo do faturamento até a entrega ao cliente, desde a colocação de pedidos no SAP.
* Coordenar todo o processo de comissão e verba de marketing para os clientes. Participação em eventos.
* Trabalha com metas de vendas para atingir budget proposto.
Sobre a vaga :
* Oferecemos: VT, VR, AM, AO, PLR, Seguro de Vida, Cartão-farmácia, desconto na compra de produtos da empresa.
* Local de trabalho: Zona Oeste/SP
* Lapa.

Avaliações da Sony Brasil

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Manaus, AM

Prós: Participação de lucros Ambiente organizado Valoriza os colaboradores Salas de descansado Biblioteca. Sala de jogos

Contras: Poucas desvantagens, apenas a empresa é muito repleta de recursos porém com pouco uso fazendo com quem haja perda de lucratividade, com isso a empresa perder de poder ter mais colaboradores

ótimo para se trabalhar se você não busca por mais...

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Industria com tecnologia de ponta nos seus produtos, desconto para funcionários, PRRS, treinamentos internos para lideres, plano de carreira

Contras: Veio diminuindo nos ultimos anos o que acabou em partes sobrecarregando quem ficou, a area de sistemas interna é restrita a SAP com um time enxuto, o plano de carreiras acaba ficando muito mais no papel pois não estão aparecendo oportunidades de crescimento após senior, muita burocracia para algumas areas o que dificulta a melhoria dos processo.

Conselhos para presidência: Verificar se os coordenadores e gerentes não estão podando oportunidade de crescimento do staff e melhorar a questão do treinamento para que novos lideres surjam e não apenas insistir nos atuais.