Vaga de Executivo de Contas
Sompo Seguros em Brasília - DF

Executivo de Contas

Atribuições e Requisitos
Principais atividades:
* Atendimento aos Corretores levando conhecimento sobre os produtos e processos da CIA;
* Acompanhar, promover e estimular a produção, buscando novos negócios e a manutenção das renovações.
Formação Superior Completo
Competências técnicas:
* Bons conhecimentos no pacote office;
* Experiência na área comercial, preferêncialmente com Seguros.
Detalhes da Contração:
Benefícios: Vale-Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Alimentação, Participação nos lucros, Auxílio Creche, Seguro Saúde, Estudo de Faculdade, Previdência Privada, Estudo de Pós-Graduação / MBA.
Regime de contratação: CLT (Efetivo).
Horário: Segunda a Sexta das 08h30 às 17h45

Avaliações da Sompo Seguros

Muito boa

Coordenador

Prós: Benefícios, cuidado com o colaborador, sempre buscando a retenção dos talentos. Conforto do horário flexível e cada vez mais buscando benefícios atuais aos colaboradores.

Contras: Falta clareza nos critérios de promoção, avaliação 360 e aplicação da meritocracia. Falta utilizar o Rob rotation e buscar a equiparação salarial compatível com mercado.

Descontente

Coordenador de Infraestrutura de TIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O pacote de benefícios da empresa é interessante mas nada vai alem do que o sindicado exige! porém por se tratar de um modelo muito parecido com banco o pacote é legal.

Contras: Empresa basicamente familiar, onde a família acha que manda em todas as unidades. Muitos profissionais com baixa qualidade de serviço porem extremamente pucha sacos, com isso a empresa se torna ruim pois foca em beneficiar pessoas com baixa qualidade do que beneficiar pessoas com bom currículo e experiencia de verdade.

Conselhos para presidência: Apreender a olhar com verdade as informações a eles passadas, tomar cuidado com a forma de gestão pois desta forma a empresa sempre perde bons profissionais por simples amadorismo dos gestores.