Vaga de Executivo de Contas Sênior Ferramentas & Construção
Mercado Livre em São Paulo - SP

Executivo de Contas Sênior Ferramentas & Construção - Marketplace

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os pagamentos na América Latina.

Na área de Marketplace desenvolvemos e gerenciamos a plataforma de comércio eletrônico líder da América Latina. Nosso marketplace é o lugar onde compradores e vendedores encontram, convenientemente, a mais ampla variedade de produtos e serviços disponíveis a um preço muito competitivo. Buscamos constantemente a melhoria dos nossos serviços comerciais, dos nossos produtos e do marketing de forma a garantir uma experiência única para todos os usuários que acessam nosso site. Você está pronto para revolucionar o e-commerce?

Temos um desafio para aqueles que:

• Vibram energia empreendedora: são movidos pela curiosidade, nunca desistem e têm como objetivo superar os próprios limites.
  • Estão dispostos a dar o máximo porque gostam de trabalhar com compromisso e dedicação.
  • Vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
  • Acham que a excelência e a execução são fundamentais na forma de fazer as coisas.
  • Promovem o bom clima, proporcionam alegria e diversão.
  • Sabem como construir com outros e adoram trabalhar em equipe.

Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por :
* Desenvolver as categorias por meio da identificação de novos clientes dentro dos segmentos de marcas, varejo, atacadistas e distribuidores do setor.
* Administrar o relacionamento comercial com marcas e grandes varejistas para uma constante melhora do desempenho de vendas através de produto, preço e promoção.
* Capacitar novos vendedores para a correta utilização de todas as funcionalidades da plataforma e do ecossistema do Mercado Livre.
* Analisar os indicadores comerciais de sua categoria e seus clientes assessorados a fim de sugerir melhorias e novas oportunidades de negócio.
* Planejar, executar e avaliar de campanhas promocionais dentro da sua carteira, envolvendo a definição das estratégias de marketing junto com o parceiro dentro do Mercado Livre.
* Atuar como consultor de negócios dentro da sua categoria foco, o que envolve conhecer a cadeia de fornecedores, dinâmicas comerciais, marcas estratégicas e estratégias do segmento digital.

Requisitos:

• Ter formação superior completa em Marketing, Administração ou áreas correlatas.
  • Pós graduação em áreas de negócios é desejável.
  • Inglês ou espanhol avançados serão um diferencial.

Nós te propomos:

• Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor na qual gostamos de pensar grande e em longo prazo.

Brazil Brasil BR Melicidade Osasco São Paulo San Pablo Sao Paolo

Avaliações da Mercado Livre

Empresa muito boa, vale cada vivencia nela

Representante de Customer Experience

Prós: Ambiente enérgico e contagiante, incita a participação do colaborador, muita descontração e desafios, espaço para trabalhar e ótimos benefícios

Contras: Trabalho demasiado e extremamente cansativo, cobrança alta, poucas oportunidade de crescimento, falta de comunicação do RH e desatenção do RH com quem realmente importa

Boa empresa para médio prazo.

Analista Sênior

Osasco, SP

Prós: Benefícios, experiência em trabalha com outras culturas e investimento na parte de treinamento para colaboradores. É uma empresa que se você fizer o necessário você permanece, não a vejo como algo que te desafie.

Contras: Todas as decisões são ''top down'', para quem vem de uma empresa onde você consegue gerar impacto de forma rápida, talvez possa se frustrar. Pois a organização da não muito espaço para novas ideias e mudanças, quando a Argentina já decidiu por tudo. Sinto que o trabalho no Brasil é muito operacionalizado. Para quem curte uma empresa mais tranquila, onde você tenha tempo e queira seguir processos, é uma boa opção. Acho valido para quem tem interesse em entrar, que é uma empresa politica e forte relacionamento.

Conselhos para presidência: Crie um plano de carreira!