Vaga de Executivo de Contas Sênior Ferramentas & Construção
Mercado Livre em São Paulo - SP

Executivo de Contas Sênior Ferramentas & Construção - Marketplace

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os pagamentos na América Latina.

Na área de Marketplace desenvolvemos e gerenciamos a plataforma de comércio eletrônico líder da América Latina. Nosso marketplace é o lugar onde compradores e vendedores encontram, convenientemente, a mais ampla variedade de produtos e serviços disponíveis a um preço muito competitivo. Buscamos constantemente a melhoria dos nossos serviços comerciais, dos nossos produtos e do marketing de forma a garantir uma experiência única para todos os usuários que acessam nosso site. Você está pronto para revolucionar o e-commerce?

Temos um desafio para aqueles que:

• Vibram energia empreendedora: são movidos pela curiosidade, nunca desistem e têm como objetivo superar os próprios limites.
  • Estão dispostos a dar o máximo porque gostam de trabalhar com compromisso e dedicação.
  • Vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
  • Acham que a excelência e a execução são fundamentais na forma de fazer as coisas.
  • Promovem o bom clima, proporcionam alegria e diversão.
  • Sabem como construir com outros e adoram trabalhar em equipe.

Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por :
* Desenvolver as categorias por meio da identificação de novos clientes dentro dos segmentos de marcas, varejo, atacadistas e distribuidores do setor.
* Administrar o relacionamento comercial com marcas e grandes varejistas para uma constante melhora do desempenho de vendas através de produto, preço e promoção.
* Capacitar novos vendedores para a correta utilização de todas as funcionalidades da plataforma e do ecossistema do Mercado Livre.
* Analisar os indicadores comerciais de sua categoria e seus clientes assessorados a fim de sugerir melhorias e novas oportunidades de negócio.
* Planejar, executar e avaliar de campanhas promocionais dentro da sua carteira, envolvendo a definição das estratégias de marketing junto com o parceiro dentro do Mercado Livre.
* Atuar como consultor de negócios dentro da sua categoria foco, o que envolve conhecer a cadeia de fornecedores, dinâmicas comerciais, marcas estratégicas e estratégias do segmento digital.

Requisitos:

• Ter formação superior completa em Marketing, Administração ou áreas correlatas.
  • Pós graduação em áreas de negócios é desejável.
  • Inglês ou espanhol avançados serão um diferencial.

Nós te propomos:

• Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor na qual gostamos de pensar grande e em longo prazo.

Brazil Brasil BR Melicidade Osasco São Paulo San Pablo Sao Paolo

Avaliações da Mercado Livre

Empresa inovadora, tecnológica, grande.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Empresa incrível, com bom ambiente de trabalho, leve, harmonioso, alegre, que possibilita melhor desempenho profissional a todos que ali trabalham.

Contras: É de se ter presente, inicialmente, que os cargos abertos não possuem vasta disseminação no mercado de trabalho, dificultando o encontro entre empregador e empregado.

uma empresa muito boa, mas precisa ser mais aberta a mudanças e conselhos

Analista de Suporte

Prós: É uma empresa muito agradável de se trabalhar, os beneficios sao bons e a carga horaria de trabalho tambem, o salario é um ponto a favor da empresa.

Contras: acredito que crescer lá dentro tenha muito dificil pela questão de cargas, você fica meio que preso onde você está e isso desmotiva um pouco.