Vaga de Executivo De Contas/ Seguradora
Gi Group em Cuiabá - MT

Executivo De Contas/ Seguradora

2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Cuiabá, MT
  4. Gestão de uma carteira de corretores para acompanhamento e desenvolvimento de negócios na região;
  5. Realizar treinamentos, visitas regulares, divulgação de nossos produtos, serviços, ferramentas e campanhas;
  6. Desenvolver novas s de negócios, visando o atingimento das metas e o crescimento da produção de uma forma rentável.
  7. Requisitos:
  8. Superior completo;
  9. Disponibilidade para viagens constantes;
  10. CNH e veículo próprio;
  11. Experiência no mercado segurador;
  12. Vivência no segmento comercial.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio

Empresa Gi Group

Assistente de Importação

Analista Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa oferece estabilidade aos funcionários, nunca atrasam pagamentos e sempre atendem quando solicitados, é uma direção organizada e completa.

Contras: Sem oportunidade de crescimento ou desenvolvimento profissional, pecam muito nessa parte de gerir alguns funcionários e não reconhecem algumas pessoas.