Vaga de Executivo De Contas/ Seguradora
Gi Group em Cuiabá - MT

Executivo De Contas/ Seguradora

2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Cuiabá, MT
  4. Gestão de uma carteira de corretores para acompanhamento e desenvolvimento de negócios na região;
  5. Realizar treinamentos, visitas regulares, divulgação de nossos produtos, serviços, ferramentas e campanhas;
  6. Desenvolver novas s de negócios, visando o atingimento das metas e o crescimento da produção de uma forma rentável.
  7. Requisitos:
  8. Superior completo;
  9. Disponibilidade para viagens constantes;
  10. CNH e veículo próprio;
  11. Experiência no mercado segurador;
  12. Vivência no segmento comercial.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio

1. Assistência odontológica, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Executivo De Contas/ Seguradora
  • Empresa Gi Group

* Salário A combinar
* Localidade Cuiabá, MT

Avaliações da Gi Group

Boa empresa mas pode melhorar

Analista de Suporte de Sistemas

Prós: Empresa organizada administrativamente, salário em dia. Nuca tive nenhum tipo de problema com a empresa neste 1 ano como funcionário, nem mesmo no período de transição.

Contras: Falta de aproximação com os funcionários alocados no cliente. A impressão que fica é que a empresa só considera o próprio funcionário como uma nota fiscal a ser paga pelo cliente.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa de RH que te encaminha para determinada vaga no mercado de trabalho , seja temporária ou efetiva. No meu caso trabalhei nas olimpíadas 2016 como vendedora e a experiência e salário foram bons, a empresa paga em dia.

Contras: Apos o término do contrato demoraram a me pagar o valor do FGTS e sumiram com a minha folha de ponto e perdi minhas horas extras e os 100% do trabalho nos feriados. Além de terem errado meu nome no sistema o que impediu o saque do FGTS.