Vaga de Gerente de Contas (São Paulo)
Hilton Hotéis em Rio de Janeiro - RJ

Gerente de Contas (São Paulo)

Job Summary

Um Gerente de contas analisa tendências do mercado local e atividade concorrente para gerar novos negócios futuros para o hotel.

Quais serão as minhas atividades?

Como Gerente de contas, você analisa as tendências do mercado local e a atividade dos concorrentes para gerar novos negócios futuros para o hotel. Especificamente, você será responsável por realizar as seguintes tarefas com os mais altos padrões:
* Análise das tendências do mercado local e da atividade dos concorrentes para identificar novos clientes comerciais
* Desenvolver contas de clientes e viajar dentro da área local para direcionar negócios para o hotel / cluster específico e para aumentar o market / customer share em todos os fluxos de receita
* Negociar tarifas / pacotes de salas com clientes corporativos
* Desenvolver e implementar canais criativos de marketing local, incluindo canais de mídia social
* Preparar contratos de empresa para o hotel de acordo com as atuais condições de negócios e preços
* Trabalhar dentro das atuais estratégias de negócios e reconhecer oportunidades potenciais
* Cooperar com outros departamentos do hotel para criar uma experiência de convidado excepcional e criar programas de vendas fortes e abrangentes
* Participar de eventos de vendas, conforme necessário
* Produzir relatórios precisos e oportunos que atendam às necessidades do Diretor de Vendas e da alta administração para incluir o relatório de compromissos, chamadas feitas e leads de negócios
* Responda as consultas dos clientes de forma rápida e profissional.

O que estamos buscando?

Um Gerente de contas que serve marcas da Hilton está sempre trabalhando em nome de nossos convidados e trabalhando com outros membros da equipe. Para preencher com sucesso este papel, você deve manter a atitude, comportamentos, habilidades e valores que se seguem:
* Atitude positiva e boas habilidades de comunicação
* Compromisso com a entrega de um alto nível de atendimento ao cliente
* Flexibilidade para responder a uma série de diferentes situações de trabalho
* Capacidade de trabalhar sob pressão e por iniciativa própria
* Experiência em um papel de vendas com um histórico comprovado para fechar uma venda

Seria vantajoso nesta posição para você demonstrar as seguintes capacidades e distinções:
* Conhecimento do mercado local
* Conhecimento de hospitalidade
* Paixão por vendas e para atingir metas e objetivos.

Como será trabalhar na Hilton?

A Hilton é uma empresa líder global em hospitalidade, abrangendo os segmentos de hospedagem desde luxuosos hotéis e resorts de serviço completo até suítes para estadas prolongadas e hotéis de preços médios. Por quase um século, a Hilton tem oferecido as melhores acomodações, serviços, comodidades e valor a viajantes a lazer ou a negócios. A Hilton é dedicada a perpetuar a sua tradição de promover experiências excepcionais aos hóspedes em todas as suas marcas globais. Nossa visão Preencher a Terra com a luz e o calor da hospitalidade – proporcionando experiências excepcionais – em cada hotel, para cada hóspede, a cada momento nos une como uma equipe para criar experiências inesquecíveis ao redor do mundo, todos os dias. E a nossa fantástica equipe é o coração de tudo isso!

Avaliações da Hilton Hotéis

Vale para agregar ao currículo porém não para crescimento profissional

Supervisor de ReservasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios e treinamentos. A empresa possui um enorme sistema interno para cursos e informações. Autonomia dada ao funcionário. Liberdade para contatar superiores sem quebra de hierarquia.

Contras: Apesar de ser uma multinacional com possibilidade de crescimento, não se faz presente nesta instituição. Apenas funcionários que são próximos dos gestoras, alguns vivem juntos ou tem uma vida social próxima, são beneficiadas. Não se vê o benefício pelo mérito, mas sim pela escolha pessoal. Com certeza não é assim em todas as propriedades mas é algo presente nesta

Serve apenas como trampolim para algo melhor

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os funcionários são muito engajados, apesar de serem liderados de forma errada. De toda a rede hoteleira de SP, é o Hotel em que pior se paga.

Contras: Não são respeitados cuidados básicos de higiene e segurança do trabalhador. Os direitos trabalhistas também não são pagos como deveria e as escalas são desorganizadas.