Vaga de Gerente de Contas (São Paulo)
Hilton Hotéis em Rio de Janeiro - RJ

Gerente de Contas (São Paulo)

Job Summary

Um Gerente de contas analisa tendências do mercado local e atividade concorrente para gerar novos negócios futuros para o hotel.

Quais serão as minhas atividades?

Como Gerente de contas, você analisa as tendências do mercado local e a atividade dos concorrentes para gerar novos negócios futuros para o hotel. Especificamente, você será responsável por realizar as seguintes tarefas com os mais altos padrões:
* Análise das tendências do mercado local e da atividade dos concorrentes para identificar novos clientes comerciais
* Desenvolver contas de clientes e viajar dentro da área local para direcionar negócios para o hotel / cluster específico e para aumentar o market / customer share em todos os fluxos de receita
* Negociar tarifas / pacotes de salas com clientes corporativos
* Desenvolver e implementar canais criativos de marketing local, incluindo canais de mídia social
* Preparar contratos de empresa para o hotel de acordo com as atuais condições de negócios e preços
* Trabalhar dentro das atuais estratégias de negócios e reconhecer oportunidades potenciais
* Cooperar com outros departamentos do hotel para criar uma experiência de convidado excepcional e criar programas de vendas fortes e abrangentes
* Participar de eventos de vendas, conforme necessário
* Produzir relatórios precisos e oportunos que atendam às necessidades do Diretor de Vendas e da alta administração para incluir o relatório de compromissos, chamadas feitas e leads de negócios
* Responda as consultas dos clientes de forma rápida e profissional.

O que estamos buscando?

Um Gerente de contas que serve marcas da Hilton está sempre trabalhando em nome de nossos convidados e trabalhando com outros membros da equipe. Para preencher com sucesso este papel, você deve manter a atitude, comportamentos, habilidades e valores que se seguem:
* Atitude positiva e boas habilidades de comunicação
* Compromisso com a entrega de um alto nível de atendimento ao cliente
* Flexibilidade para responder a uma série de diferentes situações de trabalho
* Capacidade de trabalhar sob pressão e por iniciativa própria
* Experiência em um papel de vendas com um histórico comprovado para fechar uma venda

Seria vantajoso nesta posição para você demonstrar as seguintes capacidades e distinções:
* Conhecimento do mercado local
* Conhecimento de hospitalidade
* Paixão por vendas e para atingir metas e objetivos.

Como será trabalhar na Hilton?

A Hilton é uma empresa líder global em hospitalidade, abrangendo os segmentos de hospedagem desde luxuosos hotéis e resorts de serviço completo até suítes para estadas prolongadas e hotéis de preços médios. Por quase um século, a Hilton tem oferecido as melhores acomodações, serviços, comodidades e valor a viajantes a lazer ou a negócios. A Hilton é dedicada a perpetuar a sua tradição de promover experiências excepcionais aos hóspedes em todas as suas marcas globais. Nossa visão Preencher a Terra com a luz e o calor da hospitalidade – proporcionando experiências excepcionais – em cada hotel, para cada hóspede, a cada momento nos une como uma equipe para criar experiências inesquecíveis ao redor do mundo, todos os dias. E a nossa fantástica equipe é o coração de tudo isso!

Avaliações da Hilton Hotéis

Maravilhosa. .

Prós: Valoriza o membro de equipe,e da oportunidade,a Hilton tem sido uma escola pra mim...

Contras: A política de não demitir se não for algo muito extremo. Tem pessoas que não querem trabalhar e ficam na empresa tomando lugar quem quer trabalho,deveriam demitir essas pessoas.

Conselhos para presidência: Meus parabéns por manterem tudo tão perfeito...

boa empresa pra trabalhar

Gerente de Contas

Prós: Treinamentos e preocupação com o ambiente de trabalho. Refeitório em boas condições. Lideranças acessíveis aos funcionários

Contras: poderia ter mais benefícios como vale alimentação e pagar curso de idiomas. O salário também poderia ser melhor

Conselhos para presidência: reconhecer os talentos internos