Vaga de Executivo De Contas

Executivo De Contas - Ribeirão Preto

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Ribeirão Preto, SP
  4. Responsável pela comercialização de seguros, identificando s de novos negócios, através de relacionamento com parceiros de negócio;
  5. Prospectar novos negócios em seguros;
  6. Realizar cronogramas de visitas nos parceiros de negócios.
  7. É fundamental ter disponibilidade para viajar.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Celular Corporativo, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Executivo De Contas - Ribeirão Preto
  • Empresa SABEMI

* Salário A combinar
* Localidade Ribeirão Preto, SP

Avaliações da Grupo Sabemi

Eleita uma das melhores empresas para se trabalhar no ano de 2015

Assistente de Atendimento ao Cliente

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho e os benefícios oferecidos (ginástica laboral, participação nos lucros e resultados da empresa, oportunidades de crescimento profissional, dentre outros).

Contras: Estou há poucos meses na empresa e não percebo pontos negativos. Apenas destaco um item a ser aprimorado, que é a inflexibilidade ao bater o ponto para o intervalo de almoço. Deve ser feito exatamente 1 hora de almoço. O gestor chama a atenção do colaborador que fez 59 minutos ou 1 hora e 1 minuto de intervalo.

Avaliação Grupo SABEMI

Assistente de Administrativo de PessoalEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Clima organizacional empresa no ver é muito bom, os benefícios também são bem atrativos. A empresa oferece boa estrutura e condições de trabalho.

Contras: Não possuem plano de cargos e salários, existe muito favoritismo, não ten grande oportunidade de crescimento. A regra de aumento por meritocracia após um ano não funciona.