Vaga de EXECUTIVO DE CONTAS
3M em São Paulo - SP

EXECUTIVO DE CONTAS - REPARAÇÃO AUTOMOTIVA - SÃO PAULO (SP)

At 3M, we apply science in collaborative ways to improve lives. With $32 billion in sales, our 91,000 employees connect with customers all around the world.

3M has a long-standing reputation as a company committed to innovation. We provide the freedom to explore and encourage curiosity and creativity. We gain new insight from diverse thinking, and take risks on new ideas.

Here, you can apply your talent in bold ways that matter.

Job Description:

Imagine seu futuro na 3M

Como Executivo de Contas para Reparação Automotiva (AAD), atuar na cidade de São Paulo (SP) e região, você será elemento chave para atuar em negociações e demonstrações de produtos nas para reparação automotiva levando tecnologia e produtividade as oficinas de reparações automotivas, desenvolvendo o mercado e prospectar o crescimento da região. Nesta posição, você irá:
* Conduzir negócios em Revendas de Tintas Automotivas;
* Implementar novas tecnologias em oficinas e concessionárias;
* Definir estratégias de vendas, planos de ações de Sell In e Sell Out a curto, médio e longo prazo;
* Apoiar o desenvolvimento do mercado de reparação automotiva;
* Mapeamento e prospecção de novas contas;
* Manutenção de carteira de clientes ativos;
* Desenvolver ações com público final;
* Treinamento e acompanhamento de vendedores das revendas.

O que estamos buscando

• Superior Completo em Administração, Marketing e/ou afins;
  • Experiência com vendas técnicas, mapeamento de novos clientes, análise de dados de sell in e sell out, elaboração de plano estratégico de vendas, entre outras;
  • Diferencial: Atuação no Mercado de Reparação Automotiva de São Paulo (SP) e região;
  • Desejável: Inglês Intermediário;
  • Disponibilidade para viagens;
  • Mandatório residir em São Paulo (SP).

Explore mais sobre nós

Na 3M, a inspiração acontece diariamente. Aqui, a ciência é como a mágica acontece. Exceto que não é mágica, é a ciência certa, aplicada da maneira correta pelas pessoas da 3M. Aqui, suas ideias ajudam a moldar vidas ao redor do mundo. Aqui, você importa. Você inspira. Desafia. Cria. Prospera. Aqui, você pode.

Candidate-se já e descubra oportunidades inspiradoras!

Learn more about 3M's creative solutions to the world's problems at www.3M.com or on Twitter @3M.

Avaliações da 3M

Boa empresa a se trabalhar

Auxiliar Analista de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Sumaré, SP

Prós: A empresa oferece aos funcionários ótimos benefícios, tais como: convênio médico, participação nos lucros, transporte fretado, alimentação no local.

Contras: Apesar de serem oferecidos ótimos benefícios, a empresa não tem muito espaço pra crescimento. Além de substituir o corpo de funcionários da área de produção com frequência.

Como é trabalhar na 3M

Sumaré, SP

Prós: Colegas de trabalho muito simpáticos e atenciosos, me ajudam em tudo que eu preciso, todos muito bem educados, tornando o ambiente bastante agradável.

Contras: Baixa probabilidade de efetivação, horário pouco flexível, pouca tarefa delegada para mim, porém creio que isso ocorre devido ao pouco tempo de admissão.